Topo
Entretenimento

Em roça de A Fazenda, Mion cita paredão do BBB e elogia Bial: 'Mestre'

A Fazenda 2020: Marcos Mion fala de Pedro Bil e Big Brother Brasil na RecordTV - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Marcos Mion fala de Pedro Bil e Big Brother Brasil na RecordTV Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/12/2020 04h31

Momentos antes da confirmação da eliminação de Jakelyne Oliveira na 12ª roça de "A Fazenda 2020", Marcos Mion presenteou os peões do reality show da RecordTV com um discurso todo inspirado em Pedro Bial - apresentador de 16 edições do BBB.

Mion abriu o discurso pré-eliminação citando a Biel, Jakelyne Oliveira e Jojo Todynho que o humor é a grande chave para a sobrevivência em um programa de confinamento para superar com maestria os altos e baixos.

Quem entra aí pela primeira vez pode achar que não tem nada a perder, mas tem, pode perder e costuma perder. De cara, perde a inocência presumida. Torna-se culpado até que provem o culpado. Pode perder a posse, a marra, a soberba, o rebolado, a compostura. Aliás, tecnicamente, todos entram para perder, só um ganha. Mas uma coisa não se pode perder e isso qualquer novato aprender rapidinho. Não dá para perder o senso de humor. Nos momentos mais escabrosos, no fundo dos poços dos nossos piores medos, no fim do caminho, quando tudo parece perdido e só há uma saída do labirinto: a luz calorosa do humor. Afinal, os problemas se derretem como balas de limão, bem pra lá do topo das chaminés, se pássaros azuis voam contentes por cima do arco-íris, porque que não posso voar? Hoje é o fim da guerra de vocês. Quem perdeu, agradeça a quem ganhou. Bandeira branca, amor, eu peço paz".

O apresentador de "A Fazenda 12" ainda destacou que os peões não deviam temer cair do esquecimento do público já que suas passagens ficam eternizadas na história da atração, citou o paredão entre Iris e Alemão, no Big Brother Brasil 7, e elogiou Pedro Bial.

Não se preocupem em cair no esquecimento. Como disse o grande mestre dos realities, num dos momentos mais emocionantes da história desse formato, no clássico paredão entre Alemão e Siri, pode sair qualquer um de vocês agora, mas todos vão ficar pela presença da ausência. Quem disse isso foi ele, o homem que trouxe poesia e profundidade para o até então descreditado show de realidade. Pedro, aquele que já estava aqui antes de nós, o Bial. Aliás, não apenas a frase, mas todo o meu discurso de hoje foi formado por trechos de discursos que ele nos presenteou no grande irmão".

A Fazenda 2020: Após eliminação de Jakelyne, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 18189 votos
33,72%
Reprodução/RecordTV
33,26%
Reprodução/Playplus
9,04%
Reprodução/RecordTV
7,53%
Reprodução/RecordTV
7,00%
Reprodução/Playplus
3,74%
Reprodução/Playplus
2,98%
Reprodução/Playplua
2,73%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto

Entretenimento