Topo
Entretenimento

Lidi e Mateus bravos e ousadias de Jojo marcam madrugada após saída de Jake

A Fazenda 2020: Jakelyne Oliveira foi a 12ª eliminada do reality - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jakelyne Oliveira foi a 12ª eliminada do reality Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/12/2020 07h23

Jakelyne Oliveira foi a 12ª eliminada na roça de "A Fazenda 2020". A saída da modelo trouxe tristeza e lágrimas aos peões, mas a proximidade com o fim do reality da RecordTV acabou sendo o alento usado para 'suportar' a perda da peoa.

Mariano, Tays Reis e Stéfani Bays foram os que mais sofreram com a saída de Jake. O cantor se mostrou sem saber o que fazer com a perda da companheira, enquanto as peoas caíram no choro por entenderem que a modelo caiu numa roça ingrata com dois artistas de forte público. Vem conferir o que rolou na eliminight!

Recorde de votos da temporada

Antes de comunicar o resultado da votação popular, o apresentador Marcos Mion tratou de anunciar que a RecordTV registrou quase 900 milhões de votos para definir o12ª eliminado do jogo.

BBB em A Fazenda? Oi?

Sim, Marcos Mion caprichou no discurso de eliminação da 12ª roça e citou o programa "Big Brother Brasil", da rival Rede Globo, e rasgou elogios a Pedro Bial - ex-apresentador do reality.

Não se preocupem em cair no esquecimento. Como disse o grande mestre dos realities, num dos momentos mais emocionantes da história desse formato, no clássico paredão entre Alemão e Siri, pode sair qualquer um de vocês agora, mas todos vão ficar pela presença da ausência. Quem disse isso foi ele, o homem que trouxe poesia e profundidade para o até então descreditado show de realidade. Pedro, aquele que já estava aqui antes de nós, o Bial. Aliás, não apenas a frase, mas todo o meu discurso de hoje foi formado por trechos de discursos que ele nos presenteou no grande irmão".

A Fazenda 2020: Marcos Mion fala de Pedro Bial e Big Brother Brasil na RecordTV - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Marcos Mion fala de Pedro Bial e Big Brother Brasil na RecordTV
Imagem: Reprodução/Playplus

Tchau, Jake!

Em disputa com Biel e Jojo Todynho, Jakelyne Oliveira deu adeus a disputa do prêmio de R$ 1,5 milhões por ter recebido apenas 27,20% dos votos. A funkeira ficou como a mais votada, com 39,28%, e o cantor assegurou a permanência com 33,52%.

Triste e alegria

A volta de Biel a sede de "A Fazenda 12" trouxe um misto de tristeza e alegria nos peões. Mariano e Tays Reis, por exemplo, lamentaram o resultado ruim para a modelo, mas, ao mesmo tempo, celebraram o retorno do funkeiro de sua quarta berlinda.

Emoção

12ª eliminada do reality show da RecordTV, Jake recebeu diversos elogios de Marcos Mion e se emocionou com as palavras do apresentador.

Jake, você foi sensacional. Que pessoa incrível que você permitiu que a gente conhecesse. Uma mulher inteligente, forte, decidida e, extremamente, bem articulada. Como é bom ouvir uma pessoa na televisão conjugando verbos corretos e fazendo frases bonitas. Você é uma mulher sensacional e se tornou lenda do fazendão, três chapéus na temporada. Pode ter certeza que sua passagem foi importante".

Mariano na bad

O cantor sertanejo ficou perdido com a saída de Jake e num ato de desespero tentou abrir a porta da casa - que é trancada em dia de eliminação - para tentar se despedir da modelo. Porém, não teve sucesso.

Lidi pistola

A atriz foi se deitar muito irritada. Antes de Jojo Todynho descer para o deck de eliminação, a atriz puxou papo e alegou que a funkeira não era insuportável. Entretanto, após ouvir a peoa dizer no ao vivo que ela não está em suas prioridades, Lidi Lisboa se revoltou com o sucesso da cantora na 12ª roça.

Eu tô com raiva de mim porque fui falar pra ela que não é insuportável, mas ela é. Não sei porque eu tinha que abrir a minha boca. Cuida da sua vida que já está muito difícil".

A Fazenda 2020: Lidi Lisboa reclama das atitudes de Jojo Todynho no confinamento - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lidi Lisboa reclama das atitudes de Jojo Todynho no confinamento
Imagem: Reprodução/Playplus

Deboche que fala, né?

A câmera do Playplys - plataforma de streaming do reality show - cortou a cena de Lidi para Jojo e a peoa estava reclamando da atriz para Mariano.

Ela ficou chateada porque me desejou boa sorte na hora que fui (para ir ao deck de eliminação). Eu fui sincera na minha resposta. Perguntei pra ela se ela havia me entendido, mas ela falou que não e 'que ela não deveria ter falado nada comigo. E estava com raiva dela de expor o sentimento dela'.

Sabe o que me deixa mais puta? Semana passada ela tava na roça e falou: 'ah, o Mateus se aproximou da Jojo por conta de interesse'. É aquela coisa que você pode falar o que quer e não tá pronto para ouvir. Eu respondi com sinceridade e foda***, Quiser me entender bem, se não quiser, fodasse também".

A Fazenda 2020: Jojo Todynho volta a dizer que Lidi não é sua prioridade no jogo - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jojo Todynho volta a dizer que Lidi não é sua prioridade no jogo
Imagem: Reprodução/Playplus

Eu te consolo, Mariano!

Brincalhona, Jojo Todynho quis saber do cantor que iria se deitar de conchinha com ele e tratou de avisar que mandaria um recado para Jakelyne.

Eu vou mandar uma mensagem para a Jake: 'é Jake, desculpa, mas agora quem vai dormir com o Mariano sou eu".

A Fazenda 2020: Jojo Todynho brinca que irá atacar Mariano - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jojo Todynho brinca que irá atacar Mariano
Imagem: Reprodução/Playplus

Teteu pistolaço!

Criticado por Jakelyne noite de eliminação, Mateus Carrieri ficou extremamente irritado por ter ficado a imagem de ser uma pessoa ingrata após uma pessoa ajudá-la.

Em conversa com Jojo Todynho, o peão listou os motivos que o fizeram indicar Jake para a berlinda e garantiu estar tranquilo.

Fora isso tudo, eu nunca fiz nada contra ela. A única coisa que eu fiz contra ela foi vetar um negócio do Faro em benefício da Teté. Por causa disso, ela me levou para a baia. Ela já tinha votado em mim. Ou seja, já tinha feito coisas contra mim. Ela me deu um ovo que eu não queria fazer a prova, mas aquilo perdoei porque ela 'disse que queria que o poder ficasse na minha mão'.

Ela votou em mim e me mandou para a baia. Eu falei com ela: 'você podia ter mandado a Lidi e não eu'. Vai ver ela ficou próxima da Lidi. Na verdade, ela ficou puti*** porque eu ve não ganhar R$ 10 mil. Lembra? Eu dei para a Teté de bom grado porque tinha pouco dinheiro e também queria me entender com ela".

Chateados

Mariano e Stéfani Bays foram os peões que mais sofreram ao longo da madrugada com a saída de Jakelyne do confinamento.

Sem ideia

Magoado com todas as desavenças dentro do confinamento, Mateus Carrieri decidiu não gravar nenhuma mensagem para Jakelyne Oliveira.

Eu não vou falar. Vai parecer demagogia. Falar uma coisa ruim também não tem sentido".

Abre teu olho, Biel!

Durante a madrugada de hoje, Biel tentou se lembrar dos primeiros eliminados de "A Fazenda 2020", não teve sucesso e pediu ajuda de Mariano. O sertanejo listou seus amigos do antigo grupo 'guris da baia' e o cantor lamentou a saída de todos.

Cara***, strake".

O cantor sertanejo, então, lembrou o funkeiro que só sobrou ele. "Espera. Tem um ainda", brincou.

A Fazenda 2020: Mariano diz que só falta Biel sair para o fim dos guris da baia - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Mariano diz que só falta Biel sair para o fim dos guris da baia
Imagem: Reprodução/Playplus

Regra não são para serem seguidas

Foi o que declarou Biel ao longo da madrugada. Em meio a papo com Lipe Ribeiro e Tays Reis, o cantor e o empresário perceberam a aproximação da grua e conversaram com a câmera.

"Boa noite, família. Beijo Yá, te amo!", disse. "Pai e mãe, pra vocês hoje, hein. Valeu, muito obrigado", completou Biel.

O que eles não esperavam é que Tays Reis ficasse brava por o ato de conversar diretamente com as câmeras ser proibida.

Gente, vocês sabem que não pode e fazem, né?".

A Fazenda 2020: Lipe e Biel conversam com a câmera mesmo sendo proibido - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lipe e Biel conversam com a câmera mesmo sendo proibido
Imagem: Reprodução/Playplus

Só não toca na lapela

Antes de dormir, Jojo Todynho pediu para Lipe se deitar com Mariano devido a solidão pela eliminação de Jakelyne. O peão, porém, o empresário relatou dificuldades.

"Lipe, dorme com o Mariano", pediu Jojo . Tô tentando reconquistá-lo", alegou o empresário. Sem papas na língua, Jojo diz autorizar Lipe dormir com Mariano, mas impôs uma regra.

Só não pode pegar na lapela".

Mariano caiu na risada e avisou os peões que não entraria em nenhum 'romance' por ainda estar de luto pela eliminação da amada.

A Fazenda 2020: Mariano e Lipe Ribeiro conversam sobre relacionamento - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Mariano e Lipe Ribeiro conversam sobre relacionamento
Imagem: Reprodução/Playplus

A Fazenda 2020: Após eliminação de Jakelyne, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 18189 votos
33,72%
Reprodução/RecordTV
33,26%
Reprodução/Playplus
9,04%
Reprodução/RecordTV
7,53%
Reprodução/RecordTV
7,00%
Reprodução/Playplus
3,74%
Reprodução/Playplus
2,98%
Reprodução/Playplua
2,73%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto

Entretenimento