Topo
Entretenimento

Italiana amou fazer cenas de beijo e nudez com Nicole Kidman: 'Orgulhosa'

Matilda De Angelis e Nicole Kidman em cena da série "The Undoing" - Reprodução
Matilda De Angelis e Nicole Kidman em cena da série "The Undoing" Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL, em São Paulo

03/12/2020 09h50

A jovem atriz italiana Matilda De Angelis disse ter ficado orgulhosa de ter protagonizado uma cena de beijo e outra de nudez com ninguém menos do que Nicole Kidman.

As duas contracenaram juntas na série "The Undoing", da HBO. Na trama, Kidman vive Grace Fraser, uma psiquiatra da elite financeira. Enquanto isso, Matilda interpreta Elena Alves, uma mulher que aparece morta.

"Eu amei. Fiquei tão orgulhosa! Eu imediatamente contei a todos os meus amigos sobre isso. Eu penso nisso como meu primeiro beijo", contou Matilda em entrevista à revista norte-americana Interview Magazine.

Já em relação à cena de nudez, a italiana de 24 anos disse que seu objetivo sempre foi usar seu próprio corpo como ferramenta de expressão.

"Quer sejam meus olhos, ou minha boca, ou meus seios ou minha vagina, meu corpo é apenas mais uma ferramenta para me expressar. Ainda sou eu. Desde que o objetivo seja comunicar algo complexo, a nudez pode ser uma forma poderosa de expressar", considerou.

Primeiro contato com Nicole Kidman

Mas, antes de gravar qualquer cena da série, Matilda De Angelis conheceu Nicole Kidman e também contou em detalhes como foi o momento.

"Estive apaixonada por ela basicamente durante toda a minha vida, e no dia em que deveria conhecê-la, quando ela chegou — ela não anda, ela flutua no ar como um anjo — eu estava apenas impressionada com o quão bonita e charmosa ela era. Ela é Nicole Kidman, mas quando você a conhece, você imediatamente se sente confortável. E Hugh Grant também", disse.

Hugh Grant vive Jonathan na série, marido da personagem de Kidman.

A HBO exibiu o último episódio de "The Undoing" no último domingo (29), revelando de uma vez por todas o assassino de Elena Alves (Matilda de Angelis).

Confira o trailer de "The Undoing":

Entretenimento