Topo
Entretenimento

Willow Smith diz ter usado lingerie pela primeira vez em desfile de Rihanna

Willow Smith no desfile da Savage x Fenty, grife da cantora Rihanna - Getty
Willow Smith no desfile da Savage x Fenty, grife da cantora Rihanna Imagem: Getty
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2020 08h41

Willow Smith revelou que a primeira vez que usou uma lingerie foi no desfile da grife de roupas íntimas da Rihanna, o show Savage X Fenty.

A filha de Will Smith e Jada Smith comentou seu nervosismo em relação ao evento no programa "Red Table Talk", apresentado pela sua mãe e pela avó materna, Adrienne Banfield-Norris, no Facebook.

"Eu cheguei e os dançarinos já estavam dançando e suando, super-intensos… 'Meu Deus, talvez eu não dê conta, talvez esse não seja o meu lugar', mas isso vem da minha insegurança. Quando coloquei as roupas e me vi, disse 'você vai lá e vai entrar no clima'", disse a jovem de 20 anos.

Ela contou que chegou a ligar através do FaceTime para a mãe para mostrar o que estava vestindo.

"Mas eu já tinha visto os looks, então eu sabia que ela estaria usando lingerie. Ela estava tipo, 'Mãe, isto é o que estou vestindo'. E eu estava tipo: 'Sim! Deixe eles terem isso, Willow!'", lembrou Jada.

"Fiquei muito surpresa porque nunca tinha usado lingerie em toda a minha vida" Willow continuou. "Minha primeira vez, na frente do mundo inteiro, usando lingerie. Eu me senti tão empoderada. Eu senti como se estivesse entrando no ano em que me tornei uma mulher. Eu só quero continuar a ficar mais confiante e mais confortável na minha própria pele" disse Willow.

"Estou muito orgulhosa da jovem que você está se tornando", respondeu sua mãe.

Em outubro, quando o desfile foi gravado, Willow utilizou o Instagram para agradecer à Rihanna e a chamou de "visionária".

Entretenimento