Topo
Entretenimento

Mateus entra em ofurô na chuva e Jojo provoca: 'Querendo pegar pneumonia'

A Fazenda 2020: Mateus Carrieri entra no ofurô, apesar da chuva forte - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mateus Carrieri entra no ofurô, apesar da chuva forte Imagem: Reprodução/RecordTV
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/11/2020 16h27

A chuva tem caído forte em "A Fazenda 2020' (RecordTV) durante toda a tarde de hoje. Isso não impediu Mateus Carrieri, por exemplo, de aproveitar um tempo no ofurô da área externa da sede.

O ator nem se importou com a chuvarada e resolveu relaxar. Não demorou muito tempo até que sua melhor amiga no reality, Jojo Todynho, aparecesse e aproveitasse o momento para tirar um sarro dele.

Querendo pegar uma pneumonia, né? Na sua idade, com essa chuva?

Sem perder a piada, Mateus respondeu: "Tô só com a cabecinha para fora", arrancando risos de Jojo, que até tentou se aproximar dele com um guarda-chuva para conversarem. "Como tá aí?", perguntou ela. "Tá uma delícia", respondeu ele. "Que bom. Não queria mesmo. Não gosto de ofurô", rebateu ela, irônica. No fim das contas, os dois voltaram para a área coberta.

No começo da tarde, a chuva forte chegou em Itapecerica da Serra, onde o programa é gravado. Mateus Carrieri, como fazendeiro da semana, teve que sair correndo para organizar os animais e colocá-los em suas respectivas áreas.

Ele contou com a ajuda de Tays Reis, que assim como ele, descansava na casa da árvore, aproveitando o dia de sol que rapidamente "virou" em tempo nublado. Pouco depois, Mariano também apareceu para dar uma força aos dois peões.

A correria, no entanto, deu certo. A chuva começou a cair na fazenda quando quase todos os animais estavam protegidos. Quem acabou se molhando foi Mateus, que ficou para se certificar se todos os animais estavam nos lugares corretos.

Em seguida, o ator correu para a área externa, que também colocou em ordem antes de entrar na sede. Tays e Mariano foram para o quarto, onde o resto dos peões cochilava. A cantora deitou-se ao lado de Biel, mas logo mudou de ideia e foi para a sala.

Entretenimento