Topo
Entretenimento

Leo Picon brinca com a mãe em Noronha: 'Vai sair um ex seu do mar'

Leo Picon está curtindo Fernando de Noronha com sua mãe, Mônica - Reprodução/Instagram @leopicon
Leo Picon está curtindo Fernando de Noronha com sua mãe, Mônica Imagem: Reprodução/Instagram @leopicon
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/11/2020 18h45

Curtindo Fernando de Noronha ao lado da mãe, Mônica, o influencer e ex-De Férias com o Ex Leo Picon brincou com sua mãe em seu Instagram Stories ao irem para a Praia do Cachorro.

"Chegou mãe, agora senta aqui que temos uma surpresa para você. Vai sair um ex seu de dentro do mar", disse o jovem empresário fazendo referência ao reality da MTV.

"Sério? Não, não. Pelo amor de Deus", respondeu ela em tom de brincadeira. Leo Picon continuou dizendo que essa foi uma experiência que ele já teve o prazer de desfrutar.

"Sentar numa cadeira de frente a uma praia e ficar esperando uma ex sair do mar", comentou. Sua mãe disse que dependendo do ex, o afogaria ali mesmo na praia.

Ele ainda relembrou um pouco os bastidores do reality da MTV e explicou para a mãe que daria o tempo de produção do De Férias com o Ex.

"Você vai ficar muito tempo aqui sentada, vou te dar umas cachaças, para não morrer de sede ou insolação e quando seu ex sair você vai estar loucona e com outras ideias para fazer com o ex", revelou com uma pitada de alfinetada.

Na madrugada do dia 16 de novembro, o jovem compartilhou com seus seguidores que testou positivo para a covid-19 e que esperava uma rápida recuperação. Pelo visto ele já se recuperou, pois para entrar em Noronha é preciso apresentar teste PCR negativo feito nas últimas 24 horas, já que as regras para ficar no arquipélago estão mais rígidas devido à pandemia.

Entretenimento