PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Jojo Todynho diz que roça entre Raissa e Lidi era 'uma incógnita'

A Fazenda 2020: Mateus Carrieri e Jojo Todynho conversam na área externa - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mateus Carrieri e Jojo Todynho conversam na área externa Imagem: Reprodução/RecordTV
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/11/2020 17h31

Ainda durante a tarde chuvosa em "A Fazenda 2020", Jojo Todynho e Mateus Carrieri conversaram longamente sobre a última roça, na qual Raissa Barbosa acabou sendo a décima primeira eliminada da edição em uma disputa contra Mariano e Lidi Lisboa.

A funkeira disse que tinha certeza de que o sertanejo voltaria, mas não sabia qual das outras dias seria escolhida para ficar no reality. "Eu já sabia que o Mariano ia voltar, porque ele não fez nada que desvirtuasse a conduta dele aqui dentro. Ponto. E eu tinha essa dúvida, era uma incógnita, entre a Raissa e a Lidi", explicou ela.

"Por que, querendo ou não, as coisas que a Raissa fez aqui pesa muito para as pessoas. Até o que eu fiz também pesou, de quebrar a garrafinha e tal, mas foi uma vez só", complementou ela, relembrando o momento de fúria em que acertou socos em uma garrafa, que acabou viralizando nas redes sociais.

Mateus então disse o que achava sobre o assunto. "Seguindo esse raciocínio, eu acho que a Raissa não saiu nas outras roças, porque ela voltou de três, por causa do lancezinho dela com o Selfie. Isso manteve ela, porque o pessoal deixou ela para ver, acho que ajudou ela".

"Para ver o que ia acontecer no casal", concordou Jojo. "Era divertido, os dois brigavam, se juntavam, ficava nessa... Isso ajudou ela voltar das outras roças. Tanto é que ela voltou da roça que ele foi embora", continuou Mateus. "Por que ai divide a torcida, né", frisou a cantora.

Mateus lembrou como escapou da roça em que Lucas Maciel foi eliminado. "Por que foi na roça que eles armaram tudo para eu ir, e quem foi, foi ele. O Biel me tirou, com o poder da AliExpress, lembra? Era eu que tava naquela roça", afirmou. "Tenho minhas dúvidas que essa roça foi armada. Mas vou ter certeza lá fora", rebateu Jojo.

"Armada eu digo, todos votaram em mim né", respondeu o ator. "Então, mas foi uma logística burra", argumentou a funkeira. Mateus concordou: "Também acho, falei isso depois. Falei isso para o Lipe e para Lidi depois. Vocês votaram em mim, sabiam que eu só podia puxar ele daquela baia. Agora vamos ver como ser amanhã", finalizou.

Entretenimento