PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Chuva forte chega na fazenda e peões correm para organizar os animais

A Fazenda 2020: Mateus Carrieri, fazendeiro da semana, organiza a área externa durante chuva - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mateus Carrieri, fazendeiro da semana, organiza a área externa durante chuva Imagem: Reprodução/RecordTV
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/11/2020 14h12

No começo da tarde de hoje, uma chuva forte chegou em Itapecerica da Serra, onde "A Fazenda 2020" (RecordTV) é gravado. Mateus Carrieri, como fazendeiro da semana, teve que sair correndo para organizar os animais e colocá-los em suas respectivas áreas.

Ele contou com a ajuda de Tays Reis, que assim como ele, descansava na casa da árvore, aproveitando o dia de sol que rapidamente "virou" em tempo nublado. Pouco depois, Mariano também apareceu para dar uma força aos dois peões.

A correria, no entanto, deu certo. A chuva começou a cair na fazenda quando quase todos os animais estavam protegidos. Quem acabou se molhando foi Mateus, que ficou para se certificar se todos os animais estavam nos lugares corretos.

Em seguida, o ator correu para a área externa, que também colocou em ordem antes de entrar na sede. Tays e Mariano foram para o quarto, onde o resto dos peões cochilava. A cantora deitou-se ao lado de Biel, mas logo mudou de ideia e foi para a sala.

Entretenimento