Topo
Entretenimento

Antonio Fagundes e mulher passam 2 dias sem celular: 'Não senti falta'

Antonio Fagundes e a mulher, Alexandra Martins - Reprodução/Instagram @aalexandramartins
Antonio Fagundes e a mulher, Alexandra Martins Imagem: Reprodução/Instagram @aalexandramartins
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/11/2020 17h03

Antonio Fagundes e a mulher, Alexandra Martins, compartilharam um desafio com os fãs nas redes sociais. Na última sexta-feira (27), eles prometeram passar o final de semana sem utilizar o aparelho celular.

Hoje, Alexandra escreveu um texto nas redes sociais para comentar sobre a experiência. "O celular foi para uma caixinha e foi resgatado hoje às 10h00. E como foi? Para ser bem honesta: não senti a menor falta! Juro", afirmou a atriz em publicação.

"Falei com a família e amigos no telefone. Li 70% do meu livro atual, li revistas guardadas há meses. Lavei roupa, arrumei armário. Vi filmes e séries. Tudo isso com o 'maridão' do lado também desconectado do mundo virtual", comentou ela na sequência.

A primeira postagem de Antonio Fagundes após a experiência foi na noite de ontem, em que declamou uma poesia para celebrar a ação. "Não quero aparelhos para navegar. Ando naufragando, ando sem destino", disse ao citar um trecho do escritor Jorge de Lima.

Em entrevista recente para Eduardo Sterblitch, Antonio Fagundes relembrou o maior perrengue que passou durante uma gravação. Ele recordou uma cena em que se pendurou em um helicóptero.

Entretenimento