PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Raissa se defende de 'surtos e ataques' na 'Fazenda 12': 'Forma de defesa'

Na Hora do Faro, Raissa defende seu comportamento em "A Fazenda 12" - Reprodução / Record
Na Hora do Faro, Raissa defende seu comportamento em 'A Fazenda 12' Imagem: Reprodução / Record
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/11/2020 15h41

Raissa Barbosa, eliminada da Fazenda, se defendeu de seus 'surtos e ataques' no reality show. Ela chamou atenção dos espectadores do programa por estar envolvida nas principais brigas entre os participantes e pelos surtos de raiva causados pela Síndrome de Boderline.

No programa Hora do Faro, a ex-participante da roça foi acusada por Léo Dias de ter 'surtos' seletivos no começo do reality e que depois, passou a ser uma 'lady'.

Em resposta, Raissa afirmou que no começo do jogo era tímida e estava com medo, mas que isso mudou. "Depois da minha primeira roça, fui tentar conversar com os meninos, o Biel me olhou com aquele jeito debochado, que eu não gostei. Foi por isso joguei água nele. E o Lipe foi a mesma coisa, e taquei água nele também, porque ele debochou de mim, ele confessou depois na minha cara", disse.

"Eu não surtei pelos votos em si, e sim porque a casa toda votou em mim. Achei que iriam votar sim em mim por eu não ser famosa", reforçou a ex-peoa.

Segundo a ex-participante, ela tinha que mostrar quem era. "Foi um jogo, quando fico com raiva acabo quebrando alguma coisa, acabo indo para cima da pessoa e não penso antes de fazer algo. Nas vezes que reagi aos ataques, deboches foi a minha forma de defesa naquele momento", afirmou.

Rodrigo Faro então questionou sobre doenças psicológicas. Em resposta, ela disse: "Acho que todo mundo, de modo geral, tem algum transtorno. Em 2019, eu tive um namorado que fazia medicina e que comentou sobre minha alteração de humor [...] Lá dentro [do reality] é muito intenso, foi muito forte e difícil de controlar as emoções".

Raissa comentou que quando foi para o programa não queria expor a Síndrome de Boderline. "Doenças psicológicas não são frescuras [...] Foi difícil [manter o controle], a vontade era de fazer uma besteira maior, que bom que foi só uma água, um creme. Eu fui atacada e reagi, não sei se a forma foi correta, mas foi o que aconteceu", justificou.

Considerada uma das favoritas para vencer, Raissa foi a 11ª eliminada na última quinta-feira. A peoa enfrentou Lidi Lisboa e Mariano na roça e acabou recebendo a menor quantidade de votos (25,58%) para permanecer na disputa por R$ 1,5 milhão.

Entretenimento