Topo
Entretenimento

Thaís Fersoza e Michel Teló se emocionam no primeiro dia de aula da filha

Michel Teló, Thais Fersoza e os filhos, Melinda e Teodoro - Reprodução/ Instagram
Michel Teló, Thais Fersoza e os filhos, Melinda e Teodoro Imagem: Reprodução/ Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2020 22h32

Em vídeo para seu canal no YouTube, Thaís Fersoza mostrou o primeiro dia de aula da filha, Melinda, de 4 anos. As cenas foram gravadas antes da pandemia de coronavírus.

Acompanhada do marido, Michel Teló, a atriz mostrou como foi comprar o material escolar, o uniforme e toda a preparação para o início da vida escolar da pequena. Thaís confessou que ela e Michel estavam um pouco chateados com a situação. "Já faz uns dois dias que a gente está meio 'borocoxô'. A gente conversou e chegamos à conclusão que de fato é porque chegou a hora da Melinda ir para escola. A gente a sabe o quanto isso é importante pra ela, o quanto vai ser especial, o quanto a gente a preparou pra isso, ela se preparou para esse momento, o quanto a gente conversou, mas tá doendo", começou. "Tá mesmo", concordou Teló ao fundo.

"Amanhã vai ser o primeiro dia de aula dela e eu vim pegar umas coisinhas que eu comprei pra ela ir pra escola, a mochila..." disse ela ao mostrar a mochila.

Thaís não conteve as lágrimas e disse estar muito nervosa e foi acolhida por um abraço do marido. "Eu não quero passar isso pra ela de jeito nenhum, então eu sempre falo que é muito especial, que é maravilhoso, que ela vai conhecer vários amiguinhos. Mas gente, entendam que esse choro é só porque eu amo muito aquela pequenininha e vou sentir muita falta dela." Ela também citou a importante decisão que eles tomaram de esperar a filha ter um pouco mais de idade para ir para a escola.

Em seguida, Melinda aparece brincando com Thaís, empolgada para o primeiro dia de aula. Os papais esperaram em um local separado enquanto a pequena fazia sua primeira adaptação em sala de aula. "Foi muito melhor do que a gente imaginava", revelou a atriz.

Com os olhos marejados, o casal disse que a emoção é devido ao crescimento da filha.

Thaís Fersoza e Michel Teló emocionados no primeiro dia de aula da filha - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Thaís Fersoza e Michel Teló emocionados no primeiro dia de aula da filha
Imagem: Reprodução/YouTube
Thaís Fersoza brinca com a filha, Melinda, de 4 anos, antes do primeiro dia de aula - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Thaís Fersoza brinca com a filha, Melinda, de 4 anos, antes do primeiro dia de aula
Imagem: Reprodução/YouTube

Recentemente, Thaís contou no canal do YouTube da amiga Giovanna Ewbank que é "a mãe que dá bronca".

Entretenimento