Topo
Entretenimento

Ryan Reynolds grava 400 mensagens personalizadas para agradecer equipe

Ryan Reynolds deixa mensagem personalizada para cada membro da equipe de novo filme - Iwi Onodera/UOL
Ryan Reynolds deixa mensagem personalizada para cada membro da equipe de novo filme Imagem: Iwi Onodera/UOL
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2020 13h14

O ator Ryan Reynolds encontrou tempo em sua agenda para agradecer individualmente os 400 membros da equipe de seu novo filme, Red Notice.

Segundo o The Hollywood Reporter, Reynolds gravou vídeos de agradecimento para cada pessoa envolvida na produção e também mandou uma garrafa de gin Aviation, marca na qual era dono e hoje possui uma participação.

Red Notice é estrelado por Reynolds, Gal Gadot e Dwayne Johnson, e chegou a ter as filmagens interrompidas em março e retomadas em setembro, por conta da pandemia do coronavírus.

Para a segurança de todos, a Netflix criou uma regra de segurança, onde todos os envolvidos no filme precisaram ficar em Atlanta, nos Estados Unidos, durante a produção cinematográfica.

Em um post no Instagram, Ryan Reynolds falou sobre os sacrifícios da equipe para tornar o filme uma realidade.

"Eles iam trabalhar nas circunstâncias mais intensas todos os dias. Esse sacrifício não é apenas deles, mas também pertence a sua família, amigos e entes queridos que não os viam há meses. Nem todos os heróis usam capas. Alguns usam máscaras. E viseiras. E ter cotonetes enfiados em seus narizes todos os dias", escreveu ele.

Entretenimento