Topo
Entretenimento

Na roça com Mariano e Raissa, Lidi desabafa: 'Preferia enfrentar o Mateus'

A Fazenda 2020: Lidi Lisboa não acredita que Mariano possa ser eliminado na 11ª roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lidi Lisboa não acredita que Mariano possa ser eliminado na 11ª roça Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2020 04h52

Na 11ª roça de "A Fazenda 2020", Lidi Lisboa está preocupada em perder para Mariano e Raissa Barbosa e acabar deixando o reality show da RecordTV. A atriz, inclusive, entende que agiu errado em ter tirado Mariano da prova do fazendeiro.

Em conversa com Stéfani Bays, na casa da árvore, a peoa não escondeu a preocupação de sair do confinamento e diz que era melhor encarar Mateus Carrieri - que virou o fazendeiro da semana - na berlinda.

Antes de ir para a roça, eu, Mateus e Raissa. Nem vou falar da Raissa, era melhor eu e Mateus do que eu e Mariano. Então, meu veto acabou se (voltando contra mim). Eu tinha que ter ganhado hoje e eu vou pagar as consequências de ter vetado ele, que é um cara extremamente forte. Entendeu?".

"É claro que eu preferia enfrentar o Mateus na roça. Pensando friamente, eu arrisquei legal, fui perigosa e corro perigo de amanhã sair. Eu considero ele um cara muito forte de prova, forte de público. Um participante muito forte. Ele é muito carismático. Eu enxerguei alguns comentários, mas ele é, na maioria do tempo, muito carismático aqui dentro".

Stéfani Bays ainda lembrou que o participante faz casal com Jakelyne Oliveira. Lidi, então, previu dar adeus a disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão de "A Fazenda 12".

E tem casal. Quer dizer, eu fiz uma jogada que amanhã pode ser que eu rode legal. Fazer o quê?".

A digital influencer, por sua vez, pediu para a atriz ter confiança em seu público para ter chance de voltar da roça. Afinal, se acha que vai perder para quem considera forte, está perdendo tempo dentro do confinamento.

Se for para pensar assim de candidatos fortes, isso quer dizer que vamos rodar quando for, entendeu? Que agora só tem candidatos fortes. Então, é sentar no banquinho e estamos fora. Acho um pouco errado pensar só assim. Precisa pensar positivo. Tem que ver seus pontos positivos. Eu, na roça passada, na minha cabeça ia embora. Entre Mirella e Mateus, eu era a mais anônima dos dois. Eles fizeram muito mais história aqui dentro, mas eu não esperava que fosse voltar. É isso".

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 168589 votos
33,85%
Reprodução/RecordTV
33,83%
Reprodução/RecordTV
32,32%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto

Entretenimento