PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Lidi, Mariano e Raissa pedem para público deixá-los em 'A Fazenda 2020'

A Fazenda 2020: Lidi, Mariano e Raissa estão na décima primeira roça do reality - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lidi, Mariano e Raissa estão na décima primeira roça do reality Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2020 00h45

Com a vitória de Mateus Carrieri na prova do fazendeiro, Lidi Lisboa, Mariano e Raissa Barbosa foram confirmados na 11ª roça de "A Fazenda 2020". Assim, os peões ganharam uma chance de pedirem a ajuda do público para seguirem na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do reality da RecordTV.

Por ordem alfabética, Lidi Lisboa agradeceu o público pela ajuda para escapar de sua primeira berlinda e pediu mais um apoio para seguir rumo à grande final do programa.

Oi, gente. Tô indo para a minha segunda roça e pelo que vocês viram, não sou muito boa de prova. Fiz o que pude, mas não deu pra mim. A primeira roça que eu fui, eu tava muito desmotivada e desnorteada e não tava acreditando em mim. Então, vocês me colocaram de volta no jogo e me senti super acolhida e me deu gás para continuar. Eu venho aqui pedir para vocês contribuírem para eu ficar, agora eu quero ficar. Eu quero ir até o fim. Eu desejo muito ficar e tô louca para saber o que vocês estão achando de "A Fazenda 12". Beijos para vocês!"

Em seguida, Mariano destacou ter tido erros e acertos, pediu voto para seguir mostrando quem é de verdade e 'apelou' para a turma do boteco e do sertanejo para ajudá-lo a permanecer na briga de "A Fazenda 12".

Boa noite, meu povo. Se vocês estão me ouvindo aqui é porque azedou o pé do frango pro meu lado. Eu queria pedir para todo mundo votar muito para eu ficar. Quem me acompanha no Munhoz & Mariano sabe um pouco da minha essência e pra quem está me conhecendo aqui agora, espero que eu tenha conseguido mostrar um pouquinho dos princípios e valores que Dona Tina e Seu Ruy deram pra mim. Errei como todo ser humano aqui, mas procurei reconhecer meus erros e me redimi. Então, quero muito ficar e peço para vocês humildemente votarem. Para dar aquela apelada, pedir pra galera do boteco, que gosta de tomar uma, vota pra eu ficar, e galera que curte sertanejo, vota também. Recado tá dado".

Por fim, Raissa Barbosa relembrou todo o histórico de problemas vivido no jogo, destacou sua superação e solicitou votos para seguir vivendo o sonho de ganhar o posto de campeão do reality show.

Então, Brasil, tô aqui novamente para a minha quarta roça. Vocês que puderam acompanhar desde o início do programa, teve toda aquela perseguição de muitos votos de homens. Aí, teve a minha reação porque sou reativa. Reagi a deboche, a pessoas que me atacaram, defendi amiga quando achei que era amiga e depois essa amiga usou tudo que sabia sobre mim contra mim. Todos sabem que eu tenho meus problemas e não consigo me controlar, mas a gente sempre passa por altos e baixos na vida e aqui dentro também passo por dificuldades. Eu tenho uma história muito linda aqui e peço muito para me ajudarem a ficar aqui porque tem muita coisa pra viver aqui. Se você se identifica comigo, vota pra eu ficar. Isso aqui é um sonho pra mim".

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 168589 votos
33,85%
Reprodução/RecordTV
33,83%
Reprodução/RecordTV
32,32%
Reprodução/RecordTV
Total de 168589 votos

Valide seu voto

Entretenimento