PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Giovanna Antonelli fala sobre rotina com os filhos: 'Adoro ficar em casa'

Giovanna Antonelli e os filhos - Reprodução/Instagram
Giovanna Antonelli e os filhos Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2020 09h20

Giovanna Antonelli, de 44 anos de idade, recebe muitos elogios dos seus quase 13,5 milhões de seguidores no Instagram , quando posta fotos ao lado dos filhos. A atriz é mãe de Pietro, de 15 anos, fruto de sua relação com Murilo Benício, e das gêmeas Antônia e Sofia, de 10, de seu atual casamento com Leonardo Nogueira. Em entrevista exclusiva à Quem, Giovanna falou sobre a rotina com os filhos.

"Elas são muito maravilhosas. Cheias de personalidade. Cada uma com seu estilo próprio e eu admiro muito isso nelas", disse ela, sobre as gêmeas, que surpreendem pelo tamanho e a semelhança com o jeitinho da mãe.

A atriz contou também que as meninas raramente mexem em seu armário querendo algo emprestado. "Elas mexem bem pouco no meu closet, mas gostam de elogiar meu estilo e querem guardar algumas peças pro futuro.

O orgulho e entusiasmo é o mesmo, quando ela fala do filho mais velho, Pietro, que em termos de altura, já passou a da mãe "Ele passou, sim, e muito. Pietro é um presente em todos os sentidos e me ensina muito", disse ela que emendou em seguida. "Tenho orgulho em ser mãe deles"

Giovanna, que está no ar com a reprise da novela 'Laços de Familia', na TV Globo e revelou que também tem trabalhado bastante fora da TV. "A quarentena esta sendo produtiva. Vamos fechar o ano com 100 unidades da Giolaser [rede de franquia de depilação a laser, estética e beleza]. Eu e a Vanessa Giácomo desenvolvemos um projeto de websérie. Também estou escrevendo um roteiro com a Ingrid Guimarães minha amiga da vida. Estou fazendo aulas de línguas e cuidando da casa, do marido, dos filhos. Aliás, adoro ficar em casa e cuidar da minha família que amo."

Entretenimento