Topo
Entretenimento

Edu Sterblich fala sobre nudez em Amor e Sexo: 'Mudou minha vida'

Eduardo Sterblich relembra nudez em Amor e Sexo - Reprodução/ TV Globo
Eduardo Sterblich relembra nudez em Amor e Sexo Imagem: Reprodução/ TV Globo
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2020 08h15

No Conversa com o Bial de ontem, Eduardo Sterblich relembrou o momento de nudez em Amor e Sexo. No programa, que foi ao ar há dois anos, Sterblich apareceu completamente nu cantando "Pelados em Santos", hit do Mamonas Assassinas.

"Esse dia, para mim, foi uma mudança. Eu tinha que fazer isso um dia. Eu sempre tive muito pudor com meu corpo. É como se, quando eu tivesse em cena, eu fosse um Edu mais interessante. O Edu da minha vida é mais chato. O Edu artista é mais interessante, mesmo, porque eu tô fazendo alguma coisa para as pessoas. Não posso fazer as pessoas perderem o tempo tempo com a minha chatice", disse o humorista.

"Aí teve um dia que o Antônio Amâncio, que dirigiu Amor e Sexo, me perguntou 'Edu, você ficaria pelado cantando?' e eu falei sim, porque o programa falava sobre isso. Sobre como a gente erotiza o corpo do outro. Mas esse dia foi muito importante para mim, mudou a minha vida. Muita gente falou para mim: 'Cara, depois desse dia que você ficou pelado, eu comecei a lidar melhor com a minha nudez'. No mesmo dia", relatou.

Recentemente, o ator lançou a segunda temporada do programa Sterblich Não Tem um Talk Show: O Talk Show, produzido a partir de lives semanais. Foi de lá que saiu o comercial fictício da Cabeleleila Leila, narrado por Sterblich. A paródia fez muito sucesso e se tornou um dos assuntos mais comentados da internet.

Entretenimento