PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Chiquititas hoje: Mosca é enviado a reformatório

Mosca (Gabriel Santana) em cena de Chiquititas (Reprodução / SBT) - Reprodução / Internet
Mosca (Gabriel Santana) em cena de Chiquititas (Reprodução / SBT) Imagem: Reprodução / Internet
do UOL

Colaboração para o UOL

26/11/2020 01h04

O capítulo de hoje de Chiquititas, novela do SBT escrita por Iris Abravanel, tem como destaque ida de Mosca a reformatório, e vai ao ar às 20h50.

Leia abaixo o resumo de hoje:

No Café Boutique, Clarita observa o desempenho de Érica e se irrita com a presença da garota. Carmen chega ao orfanato acompanhada de um policial (Nando Cunha) e um funcionário do juizado de menores (Daniel Ortega). A megera aponta para Mosca e diz que eles podem levá-los para o reformatório. Pata se desespera e todos os órfãos defendem o amigo, mas os dois homens levam o garoto. No Café Boutique, Clarita observa Érica e Beto conversando e se atrapalha com os pedidos. Um funcionário (Eduardo Boadstein) do colégio de Dani a leva para a casa e Carol o questiona. O rapaz diz que a garota se envolveu em uma briga na escola e Carol a chama para conversar. Enquanto a moça orienta Dani, o celular de Carol toca e sua advogada lhe dá a notícia que a visita da assistente social não deixou uma boa impressão. No Café Boutique, Beto diz a Tobias que com o sucesso de Tomás Ferraz os dois já podem parar de trabalhar na loja. O barista confessa que tem medo de se transformar em outra pessoa e perder sua personalidade. No mesmo momento, Érica se aproxima de Beto e Clarita os observa. A garçonete deixa cair café em um dos clientes e Tobias a acalma. No orfanato, as crianças tentam tranquilizar Pata e a menina afirma que seu irmão não teve culpa, que o ladrão está entre eles e que irá descobrir o verdadeiro culpado. No reformatório, o guarda leva Mosca até o seu novo quarto. O garoto conhece Juca (Matheus Chequer), que o aconselha a não se meter em confusão e nem enfrentar um trio de meninos denominados 'Os patrão'.

Inconformada, Pata acusa os amigos de estarem envolvidos com o roubo da carteira. Na mansão da família Almeida Campos, Carmen chega feliz e dá a noticia para Duda que enviou Mosca para um reformatório. As crianças acusam Ernestina de ter roubado a carteira e colocado na cama de Mosca, pois ela foi a única pessoa que pegou a bolsa de Carmen. A zeladora fica magoada em ver que todos, até Chico, estão duvidando dela. No campo de golfe, Cíntia e José Ricardo se divertem juntos. Mili liga para a diretora e avisa que Mosca foi mandado para um reformatório. José Ricardo não aprova a atitude da irmã, mas, para se ver livre das crianças, Cintia diz que concorda com a megera. No pátio, Ernestina fica furiosa com Chico por ele também ter duvidado dela. A zeladora decide terminar o namoro entre os dois. Para ver a noiva feliz, Junior sugere para Carol que os dois se casem e adotem Dani. No orfanato, Duda chega para visitar os órfãos e finge não saber o que aconteceu. O garoto percebe que todos estão tristes. Na mansão, Carmen explica os motivos de ter enviado o pequenino para o reformatório. José Ricardo não concorda com a atitude da irmã. No mesmo momento, Junior comunica à família que irá se casar com Carol e que os dois adotarão Dani. No reformatório, o trio 'Os patrão' surge e Mosca percebe que o líder dos meninos é Paçoca (Rafael Miguel), que quer se vingar do menino por ter lhe enviado ao lugar. No orfanato, Cintia comunica às crianças que José Ricardo não permitiu tirar o órfão do reformatório. No local, Paçoca e Mosca discutem. O encrenqueiro ameaça o garoto e pede para Juca não fazer amizade com ele.

Na mansão, Carmen fica indignada com a notícia de Junior e questiona o irmão. José Ricardo a tranquiliza e diz que já pensa uma forma de evitar que essa decisão se concretize. Carol dá a noticia para Dani que ela e Junior irão se casar e que também irão adotá-la. Clipe - Coração com Buraquinhos. No reformatório, os três garotos encrenqueiros vão ao quarto de Mosca e o desafiam. Paçoca o manda cumprir uma tarefa, dançar de cueca na hora do jantar em cima da mesa. Chico leva Pata para visitar o irmão, o garoto defende a sua inocência e pede para que os dois o tirem do lugar. Durante o jantar, Paçoca obriga Mosca a cumprir o desafio. O pequenino se recusa, enfrenta o garoto encrenqueiro e os dois começam a brigar. Os guardas separam os dois, Paçoca culpa Mosca e o policial leva o órfão para um quarto escuro e o prendem. No orfanato, Pata fala para as meninas que o irmão está sofrendo no reformatório. Na cozinha, Rafa e Binho tentam convencer Chico que Ernestina é a culpada do roubo da carteira. O cozinheiro fica confuso, mas diz aos meninos que não acredita que a zeladora esteja envolvida. No pátio, Pata está chorando e Ernestina pede para conversar com a garota. A zeladora confessa que está magoada com todos por pensarem que ela prejudicou Mosca, mas ela afirma que jamais faria algo de ruim para os órfãos. No reformatório, Mosca é tirado do quarto escuro, mas continua sendo maltratado pelo guarda. Ao ver a situação do amigo, Juca se aproxima de Mosca. O pequenino conta as coisas que já passou na rua e sobre os encontros que já teve com Paçoca. Na sala, Mili conta a Duda sobre a situação do amigo e que precisa dar um jeito de ajudá-lo. Carol esquece que precisa pegar Dani no colégio e a garota fica chateada. Dr. Dourado (Marcelo Góes), Shirley, Eduarda e Dr. Golias (Gilvanni Venturinni) chegam para a audiência com o juiz.

Entretenimento