Topo
Entretenimento

Angela Ro Ro volta a pedir ajuda financeira: 'Passando por dificuldade'

Angela Ro Ro está sem fazer shows em razão da pandemia do novo coronavírus - Alexandre Moreira/Divulgação
Angela Ro Ro está sem fazer shows em razão da pandemia do novo coronavírus Imagem: Alexandre Moreira/Divulgação
do UOL

Colaboração para o UOL, em Santos

25/11/2020 11h34

A cantora Angela Ro Ro, sem conseguir trabalhar durante a quarentena, pediu ajuda financeira por meio das redes sociais pela terceira vez desde junho. A artista diz que está "passando dificuldade".

"Estou passando dificuldade financeira! Quem puder depositar apenas R$ 10, eu agradeço! Saúde a todos!", publicou a artista, no Instagram, ontem, divulgando dados da conta bancária. Fãs e amigos se solidarizaram.

"Ângela, vamos agitar para ti", escreveu a cantora Aurea Martins.

"Ro Ro maravilhosa! Me emocionou no show do Blue Note! Vou contribuir e pensar positivo para essa situação melhorar!", escreveu uma mulher.

"Triste ver alguém tão genial passando por isso. Depositando", postou outra mulher.

Angela fez apelos semelhantes em junho e em julho.

Ao UOL, ela explicou que, mesmo sem fazer shows durante a pandemia do coronavírus, não deixou de pagar sua funcionária doméstica e o caseiro, que estão cumprindo a quarentena cada um em sua casa. Com isso, a poupança foi minguando. Disse, ainda, que tem contas a pagar, como plano de saúde.

" Fiquei apavorada porque a poupança acabou quase toda. Mas não estou falida. Antes de chegar ao ponto de ter dívidas ativas arroladas como uma bola de neve, de deixar o perrengue chegar, fiz o post, sem desespero ou vídeo chorando. Sem drama."

Entretenimento