PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Tays Reis auxilia Biel no trato da vaca após terminarem relacionamento

A Fazenda 2020: Biel e Tays Reis realizam o pasto juntos - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Biel e Tays Reis realizam o pasto juntos Imagem: Reprodução/RecordTV
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2020 07h42

Biel e Tays Reis estão certos no objetivo de manter só a amizade dentro de "A Fazenda 2020" (RecordTV). A cantora, que está na baia, auxiliou o ex-affair a realizar o pasto da vaca.

A conversa foi amigável, e ele quis saber se ela tinha conseguido dormir. "Melhor que ontem. Um calor da po***, tive que atirar a roupa no cesto de raiva", riu a cantora.

Os dois realizaram a tarefa em silêncio e comentaram sobre a desenvoltura de Mateus Carrieri com a ordenha.

Na semana passada, Tays enfrentou dificuldade em segurar Priscilo, o bezerro. "Ele é pesado demais", comentou a cantora. "Acho que hoje vai ter alguma coisa de atividade", disse Tays, tentando puxar assunto. "Tomara! Ontem teve duas", respondeu o cantor.

Mateus se aproximou deles e começou a brincar. "Casal que cata bosta juntos, permanece juntos. Enquanto cata bosta, fala das bostas que fizeram na vida", causando gargalhadas no casal.

Fim de Tael

Desde sexta-feira o casal vem enfrentando dificuldades de comunicação. Biel está irritado com o fato de a cantora ficar desabafando tudo com Jakelyne em vez de falar diretamente com ele.

Inclusive, chegou a dar cortes na modelo, dizendo que não quer mais falar com ela sobre Tays. Jakelyne não gostou da crítica e disse que ele está tentando pintá-la como malvada.

Entretenimento