Topo

Lidi fala de Jojo e Mateus: 'Ela enfiou a mão na boc*** e fez ele cheirar'

A Fazenda 2020: Lidi Lisboa diz que Mateus é puxa-saco de Jojo Todynho Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2020 04h34

Lidi Lisboa definitivamente está em pé de guerra com Mateus Carrieri e Jojo Todynho em "A Fazenda 2020". A atriz discutiu com a dupla em atividade que pedia a indicação de um peão para não ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality da RecordTV e contou uma história curiosa sobra o ator e a funkeira.

Em conversa na despensa, a atriz ouviu Tays Reis lamentar que Raissa Barbosa não aceitou sua decisão de levá-la para a baia, pontuou que a modelo é boa pessoa, mas precisa aprender a aceitar as coisas e colocou Jojo Todynho no mesmo barco.

Vou falar do meu coração. Raissa tem várias qualidades, mas ela precisa aceitar como a Jojo não aceitou que eu naquele momento escolhi ela. O mundo não gira em torno da Jordana".

Lidi, inclusive, não escondeu o incomodo com a amizade de Mateus Carrieri da Jojo. Ela entende que tudo não passa de puxa-saquismo do ator com a funkeira por todos a verem como forte em "A Fazenda 12", devido aos fãs no mundo externo.

Eu simplesmente levantei e vi 'a Jordana está chamado'. Sim, puxa-saco do cara***, eu já estou indo queridinho. Minha vontade era falar isso, mas eu falei assim 'estou no meu tempo', entendeu? É puxa-saco".

Ela também chocou Jake e Tays ao contar que a peoa passou a mão em seu órgão genital e colocou o ator para cheirar.

É muito puxa-saco. Que aguenta, que bota o tênis dela, (pergunta se) quer massagem? (pergunta) quer alguma coisa Jojo. Mano, outro dia ela enfiou a mão na boce** e fez assim (passou a mão na cara) pra ele cheirar. Vai tomar no c*!".

As peoas caíram na risada com a revelação feita por Lidi Lisboa.

A Fazenda 2020: Após saída de MC Mirella, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lidi fala de Jojo e Mateus: 'Ela enfiou a mão na boc*** e fez ele cheirar' - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Entretenimento