Topo
Entretenimento

Fazendeira com uma peoa na mira e peões indecisos. Como vai ser a 11º roça?

A Fazenda 2020: Jojo Todynho é a nova fazendeira - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Jojo Todynho é a nova fazendeira Imagem: Reprodução/RecordTV
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2020 21h31

Nesta semana, os 10 finalistas terão uma dinâmica inédita para formar a roça de "A Fazenda 2020" (RecordTV). Se nada for alterado de última hora, Marcos Mion já contou como será a formação.

Ou seja:

  1. Voto de Jojo
  2. Peões da sede votam entre si
  3. Peões da baia votam entre si
  4. Peão que sobrar na dinâmica do 'resta um'

Com a saída de Mirella, todos se sentiram empoderados, já que pela força de suas redes sociais a cantora era vista como uma das favoritas. Reunimos aqui todas as especulações para a roça que se formará daqui a pouco.

Jojo Todynho fazendeira

Pela primeira vez, Jojo escapou de uma roça e voltou toda toda como fazendeira.

Bastou ela entrar na sede para Biel e Lidi Lisboa sentirem o peso do banquinho da roça. Como foi feito quando Biel se tornou fazendeiro e Stéfani Bays foi carregada pela casa, imitando o 'meme do caixão', dessa vez foi a brincadeira foi dupla.

Jojo e Lidi andam mesmo estremecidas, isso é fato. A cantora não perdoa o fato de que a atriz não a salvou na última roça, fazendo com que ela fosse parar na berlinda.

Lidi, que já não tem muita paciência, afirmou para Lipe Ribeiro, que está louca para que seja indicada para poder abrir o coração no ao vivo.

Pra eu falar um monte de coisa que tá engasgada. Insuportável, gente. Que isso. Folgada, espaçosa. Sem noção. Olha, eu tento um bom convívio".

O empresário venceu a Prova de Fogo e tem em mãos o lampião com os poderes da 'chama vermelha e verde'. O da 'chama vermelha' foi escolhido pelo público através de uma votação no TikTok e esta semana indica que o dono do poder começará o temido 'resta um' e, se ele não for um dos roceiros, já estará salvo. Já o 'da chama verde' será revelado durante o programa.

Jojo procurou Lipe para pedir que ele não "mexa" em sua indicação, dependendo do conteúdo do poder, pois ela vai mandar Lidi para a roça.

Mateus ' eu odeia a baia'

Stéfani ainda não acredita que voltou da roça na semana passada e está com medo de ser alvo da casa.

Ela acredita que uma possível estratégia da casa seja colocar ela e Raissa na próxima roça. A modelo discordou, mas ao ser puxada para a baia, revoltou-se com a atitude de suas "amigas".

No entanto, o grande conflito da semana foi entre Mateus e as peoas. Ele não aceitou ter sido puxado para a baia por Jakelyne Oliveira e os dois protagonizaram uma discussão na sede. #Adoramos

Na fila da discussão estava Lidi, que não gostou das atitudes do peão ao se vitimizar por ter sido eliminado por ela de uma dinâmica no "Hora do Faro" (RecordTV), que valia R$ 10 mil.

De acordo com a atriz, foi um jogo baixo mencionar as filhas, como se ela tivesse prejudicado as finança de toda família.

Os dois chegaram a se alfinetar durante uma dinâmica, e o ator afirmou que não sente que ela "gosta" dele.

Fim de Tael

O rompimento de Biel com Tays Reis pode ter desdobramentos na roça. Será? Apesar de achar que o cantor não votaria nela nem em sua amiga Jakelyne, ele se mostrou cansado das atitudes da modelo, que fica de leva e traz entre o casal.

Na opinião dele, Jakelyne "fez um inferno" na vida de Tays ao ficar falando sobre relacionamento. Inclusive, ele deu diversos cortes na modelo para que ela parasse de se intrometer no assunto que só diz respeito a ele.

Parece que a aliança entre os casais, tão forte na semana passada, chegou ao fim.

Com o poder do lampião sempre prestes a mudar tudo, até o momento só temos certeza de que Jojo colocará Lidi na roça. Sem a puxada da baia e com amigos tendo de votar entre si, será que Lipe conseguirá salvar seus aliados? Saberemos em breve!

Entretenimento