Topo
Entretenimento

Indicada para roça, Lidi reclama e Jojo ironiza: 'Fica sentadinha aí'

A Fazenda 2020: Jojo Todynho em noite de formação de roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jojo Todynho em noite de formação de roça Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2020 23h47

Lidi Lisboa e Jojo Todynho protagonizaram uma discussão áspera na formação da 11ª roça de "A Fazenda 2020". Na noite de hoje, a atriz foi indicada para berlinda pela funkeira, por ser a fazendeira da semana, e alegou que peoa não entende que o mundo não gira em torno dela.

Ah, Mion. Eu já esperava. Assim, o problema que a estávamos nos dando muito bem, mas a partir do momento que tirei 50 pontos dela, rolou algo esquisito. Quando ela me salvou no 'resta um' foi surpresa, me surpreendeu. Agora, ela dizer que eu pensei com a cabeça do Selfie? Eu tô seguindo aqui o meu coração. Naquele momento, eu escolhi a Raissa".

"Ela não conseguiu enxergar o meu ponto de estar magoada. Fiz do meu coração e não pela cabeça do Selfie. Ela dizer isso me deixa intrigada porque eu tenho meus pensamentos e minha personalidade. Ela também não conseguiu ver esse meu ponto de vista. Ela protege o Mateus e tudo bem. Ela não conseguiu entender que o mundo não gira em torno dela. Eu aprendi que a gente faz algo do coração esperando algo em troca. Eu falei", completou.

Jojo Todynho deu risada da alegação de sua indicada para berlinda e alegou que não vê verdade nas atitudes da peoa.

Não, eu até não iria votar você, mas no 'jogo da árvore do desejo', você foi contraditória. Deixou bem claro que salvou por conta do Selfie. Tanto que eu cheguei no quarto e falei pra Raissa: 'te salvou por causa do Selfie'. As pessoas que assistiram a dinâmica de domingo sabe o que eu tô falando. Não acho que o mundo gira em torno de mim, você fala muito e na hora não age. Eu não esperei, achei que você teria por consideração. Você salvou a Raissa por causa do Lucas. Você não tem coerência nas suas palavras".

"Você não entendeu que eu não salvei por causa do Lucas. Meu coração me disse que era. Tá bem, Jordana. Você não sabe ouvir", se defendeu Lidi.

"Engraçado, no dia a dia você dá piti com tudo. Nossa, como as palavras entregam. Fica sentadinha aí e aguarde", rebateu Jojo.

"Se eu sair, viver com você é insuportável. Você é folgada, espaçosa", atacou Lidi. "Você é ótima, né? Penso o mesmo de você", finalizou Jojo.

Entretenimento