Topo
Entretenimento

Amor Sem Igual hoje: Tobias encomenda droga para usar contra Poderosa

Poderosa (Day Mesquita) de Amor Sem Igual (Reprodução - Record TV) - Reprodução / Internet
Poderosa (Day Mesquita) de Amor Sem Igual (Reprodução - Record TV) Imagem: Reprodução / Internet
do UOL

Colaboração para o UOL

24/11/2020 01h05

O capítulo de hoje de Amor Sem Igual, novela da Record escrita por Cristianne Fridman, tem como destaque armação de Tobias contra Poderosa, e vai ao ar às 20h45.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Tobias arma com Leandro contra Poderosa. Vânia é ofendida pela filha bastarda de Ramiro. Miguel promete fazer surpresa no aniversário de sua amada. Pedro e José planejam abrir uma loja para eles. Zenaide pede para falar com Cindy. Tobias discute com Fernanda ao saber que Geovani tem AIDS. Zenaide pede para Cindy não deixar seu filho entrar no pior caminho. Tobias tenta humilhar o avô de Donatella. Vânia e Donatella armam contra Poderosa. Fernanda alerta Fabiana para o verdadeiro sentimento de Miguel.

Tobias encomenda uma droga para usar contra Poderosa. Poderosa dá carta branca para Fabiana investir em Miguel. Antônio Júnior faz ainda mais gastos. Peppe se revolta com Rosa Flor ao saber que ela não o quer mais. Poderosa se arruma para sua festa. Jornalistas falam direto da frente da mansão de Ramiro. Arrumado, Miguel vem com um embrulho nas mãos e avisa que é uma surpresa para Poderosa.

Entretenimento