PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Miley Cyrus revela recaída na pandemia: 'Não posso dizer que estive sóbria'

Miley Cyrus  - Reprodução/Instagram
Miley Cyrus Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/11/2020 19h33

Miley Cyrus falou abertamente sobre sua decisão de estar sóbria, principalmente durante o último ano. Hoje, no dia em que completa 28 anos de idade, a cantora conversou com com Zane Lowe e mencionou "Clube dos 27", como é chamado o grupo de artistas que morreu aos 27 anos e inclui nomes como Amy Winehouse, Janis Joplin e Kurt Cobain e revelou ter tido medo de entrar para o "clube".

"Os 27 para mim foi um ano que tive que me proteger muito. Isso realmente me fez querer continuar sóbria porque nós perdemos tantos ícones aos 27. É um momento muito crucial. Ou você entra em uma nova fase ou é o seu fim. Eu sinto que alguns artistas não conseguiam controlar seu próprio poder, sua energia, sua força", afirmou.

Apesar de citar a preocupação em relação a esse tema, Miley confessou ter tido uma recaída durante a pandemia. Ela estava sóbria desde o fim de 2019, quando passou por uma cirurgia na garganta.

"Eu, assim como muita gente, sendo bem sincera, não consegui durante a pandemia... Eu nunca poderia sentar aqui e dizer "eu estive sóbria". Eu não estive e eu tive uma recaída e agora que estou sóbria novamente há duas semanas, sinto que posso aceitar o que aconteceu no passado", contou.

miley - Reprodução / Internet - Reprodução / Internet
Imagem: Reprodução / Internet

A cantora continuou e afirmou que parte de seu processo é questionar os motivos que a fizeram recair ao invés de ficar brava consigo mesma. Ela também revelou que não tem dificuldades para se recuperar quando isso acontece.

"Eu sou muito disciplinada, muito mesmo. Nunca é fácil, mas é bem fácil para mim estar sóbria ou não porque o dia que eu quero parar, eu paro. O dia que quero usar, eu uso. Sabe? Quando eu não quero mais é isso", garantiu

Entretenimento