Topo
Entretenimento

Cantor e compositor Louro Santos morre de covid-19 aos 49 anos

O cantor Louro Santos tinha 49 anos de idade - Reprodução / Instagram
O cantor Louro Santos tinha 49 anos de idade Imagem: Reprodução / Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

23/11/2020 09h47Atualizada em 23/11/2020 11h59

Morreu na madrugada de hoje o cantor e compositor Louro Santos, de 49 anos. Ele estava internado há 15 dias em um hospital particular no Recife após ter sido diagnosticado com o novo coronavírus. As informações foram confirmadas pelo Bom Dia PE.

Santos, que fez parte de bandas como Aveloz, Arretados do Forró e Forró da Malagueta, teve algumas de suas músicas interpretadas por artistas como Joelma, Calcinha Preta e Saia Rodada.

Nas redes sociais, outros nomes da música lamentaram a morte do cantor.

Joelma foi aos Stories do seu Instagram para homenagear o amigo: "Perdemos esse grande compositor para a covid-19. Que Deus te receba e que Ele conforte e alivie o coração de toda sua família. Vamos continuar nos cuidando para que lesse vírus não leve mais ninguém que amamos."

"Neste momento de dor quero deixar meus profundos e sinceros sentimentos aos familiares e amigos deste grande artista, cantor e compositor. O Forró hoje amanheceu de luto", escreveu Flávio José.

Já o cantor Raí Soares, da banda Saia Rodada, disse: "Tive a oportunidade de gravar suas músicas, sempre teve minha admiração, um artista completo, que vai fazer muita falta.Tenho certeza que você será recebido com muita festa no céu."

Nascido em 3 de junho de 1971 e natural de Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco, Louro Santos deixa esposa e três filhos.

Entretenimento