Topo
Entretenimento

Mirella diz que Biel deu em cima dela: 'Vou estar sempre disponível'

Biel e MC Mirella - Divulgação/PlayPlus
Biel e MC Mirella Imagem: Divulgação/PlayPlus
do UOL

Do UOL, em São Paulo

22/11/2020 16h49

Mirella e Biel já trocaram alguns beijos no passado e parece que o funkeiro queria repetir a dose em "A Fazenda 12". Durante participação na "Hora do Faro", Mirella revelou que Biel tentou se aproximar dela logo que entraram na casa.

"Nos primeiros dias, ele me abraçou e falou: 'Vou estar sempre disponível pra você'", relembrou. Perguntada se sentiu ciúmes dele com Tays Reis, Mirella negou. "Eu só vou ter ciúme de uma pessoa que eu gosto. Sem ciúmes do Gabriel! Nem pensar! Não vou ficar com ele, não ficaria. Não rolaria lá dentro", explicou.

Carro de som

Um dos acontecimentos mais comentados desta edição foi o carro de som enviado para a sede por fãs de Mirella e Stéfani, pedindo que a MC se afastasse de Biel e Juliano dentro da casa. Mirella admite que mudou seu comportamento após saber da mensagem dos fãs.

"Ajudou e atrapalhou. No jogo, fiquei perdida e arrasada. Já estava atordoada e fiquei mais ainda. Comecei a repensar tudo. Depois que a Victória saiu e depois o Juliano, percebi as coisas. As meninas falavam: 'Se você continuar assim, você vai sair'. Eu sei que foi errado. Mudei porque comecei a repensar as coisas. O menino (Biel) não tinha me feito nada. O que será que estava acontecendo lá fora?", disse.

Relação com as meninas

Mirella falou sobre seus desentendimentos com Raissa e Jojo e admitiu que, depois de parar na roça, quis tirar Raissa do sério deliberadamente. "Estava com raiva, com certeza queria tirar ela do sério. Não tinha medo da Jojo. As coisas começaram a passar dos limites com a Raissa. Só voltei a falar com ela porque a Jojo fez a ponte e a gente se resolveu", contou.

A funkeira também atribui que sua eliminação pode ter relação com sua proximidade com Luiza Ambiel, eliminada com rejeição. "Talvez tenha sido um erro sim. Mas fiquei muito apegada a Luiza lá dentro", admitiu.

Entretenimento