PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Mirella critica Mariano: 'Dissimulado, folgado, planta e inconveniente'

Mirella na "Hora do Faro" - RecordTV/Reprodução
Mirella na "Hora do Faro" Imagem: RecordTV/Reprodução
do UOL

Do UOL, em São Paulo

22/11/2020 16h07

Parece que MC Mirella cultivou algumas inimizades em "A Fazenda 12". Última eliminada do reality, a funkeira abriu o jogo sobre suas desavenças com Mariano na "Hora do Faro" de hoje.

"Acho Mariano dissimulado, folgado, planta, planta, inconveniente, quer criticar a maquiagem das meninas. Acho que ele tem que dar uma segurada na emoção dele. Ele é o que mais me irrita", disparou Mirella.

Jogo sujo?

Questionada por Fabíola Gadelha se ela considerava que a combinação de sinais com Luiza Ambiel poderia ser considerada uma maneira suja de jogar, Mirella admitiu que errou.

"Sim, pode ter sido um jogo sujo. Lá dentro, a gente fica perdido. Já sabia que tinha tido algumas atitudes que poderiam não ter pegado bem aqui fora. Por conta dessa e de outras atitudes que eu tive lá dentro que eu saí", explicou.

Conveniência

Mirella também se explicou sobre a proximidade com alguns peões durante o jogo. Ela admitiu que se aproximou de Biel, Victória, Juliano e Luiza Ambiel depois de brigar com Jojo e Raissa.

"No início do jogo, fiquei muito próxima das meninas. Depois, discuti com a Jojo, com a Raissa. Aquilo me fez repensar se elas gostavam mesmo de mim. Naquele cenário, vi Luiza, Biel, Victória e Juliano e abracei, eram as pessoas que me salvaram da roça. Sei que poderia ter pensado melhor nas minhas atitudes. Posso ter sido conveniente ao olhar do público, mas lá dentro, é muita pressão", sugeriu.

Entretenimento