Topo
Entretenimento

Festa Candy Land é marcada por choro, pedido de desculpas e climão de Tael

A Fazenda 2020: Festa Cand Landy agita casais do reality show da RecordTV - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Festa Cand Landy agita casais do reality show da RecordTV Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/11/2020 05h57

Os peões de "A Fazenda 2020" ganharam a "Festa Candy Land", na madrugada de hoje, para desestressarem da semana tensa da eliminação da décima roça e celebrarem estarem no top 10 dos finalistas do reality show da RecordTV.

Os participantes cantaram, dançaram, beberam muito, mas, ao contrário das últimas semanas, não deram trabalho para a fazendeira da semana, Jojo Todynho. Porém, a festa teve choro e pedido de desculpas de Mariano, tiração de sarro com Mateus Carrieri por seus conhecimentos de funk e, claro, mais uma crise no relacionamento de Tays Reis e Biel.

Sucessos de Dilsinho

A "Festa Landy Cand" contou com a participação especial do cantor Dilsinho via telão. O artista coloco a peãozada para cantar e dançar os sucessos "Refém", "12 Horas", "Pouco a Pouco", "50 vezes", "Péssimo negócio", "Sogra" e "Misturados".

Malyne tá on!

Jakelyne Oliveira aproveitou o clima de romance da festa para se declarar ao cantor Mariano.

Você é uma preciosidade. Eu gosto de você independente de qualquer coisa. Estando com você ou não (...) Eu gosto de você mais do que eu gostaria".

E Mariano desabafou!

Em meio ao carinho de seu affair no confinamento, Mariano caiu no choro nos ombros da peoa. Ele ficou magoado com os adjetivos negativos dados por MC Mirella, durante a gravação do Hora do Faro, da RecordTV.

Esse negócio tá mexendo demais comigo mesmo. Sabe quando uma coisa do tipo ia mexer comigo assim? Nunca na vida. Acabou comigo, meu Deus!".

Tira, tira, tira!

Foi nesse clima que Lipe Ribeiro entrou quando a festa tocou a música "Bem Querer", de Mauricio Manieri. Ele imitou o cantor em cima da pista de dança e fez um pequeno strip-tease para os peões.

Fui babaca com você

Mariano decidiu por um ponto final em todas as arestas com Biel por conta de recentes desentendimentos no confinamento. O sertanejo se desculpou com o cantor e lhe deu um longo abraço.

Eu já tentei várias vezes aqui me redimir aqui. Eu não fui legal contigo naquele momento. Desculpa mesmo de coração (...) Eu fui babaca contigo quando a gente brigou. Hoje fizeram a mesma coisa comigo e doeu".

Tael e Malyne juntos!

Mariano e Biel deram um longo abraço após acertarem as contas e Jakelyne Oliveira e Tays Reis promoveram um abraço em grupo.

No passinho, no passinho...

... no passinho do Lipe Ribeiro e Mariano. Os peões caíram na pista de dança requebrando e combinando passos.

MC Teteu tá ligado, Jojo!

Depois de cair na dança, Mateus Carrieri decidiu se sentar para descansar e Jojo chegou cantando e dançando a música "Combatchy", de Anitta, Luísa Sonza, Lexa e MC Rebecca. O que a peoa não esperava é ver o ator completar a canção no maior estilo.

Turudum turudum turudum turudum".

A funkeira ficou chocada com o fato de Mateus, que se diz desligado do mundo virtual, conhecer a canção. "Você sabe essa música? Mateus, você é velho". "A parte de bumbum (sim)", brincou o ator.

Que marra é essa, Jojo Todynho?

A funkeira foi um dos participantes de "A Fazenda 12" que mais cantaram e dançaram durante a festa "Candy Land".

Raissa também se jogou na pista!

Aniversariante do dia, a modelo, que completou 30 anos, caiu na dança como se fosse sua última festa no confinamento.

Bad Mi foi bad com Stéfani!

Após o fim da festa "Candy Land", Stéfani Bays se jogou no chão da sala da sede e reclamou de ter sido classificada como ingrata por MC Mirella.

Feliz que eu triste com a Mirella e ela foi embora. Fiquei triste que ela me deu ingrata. Não sou ingrata, cuidava dela. Não sou ingrata".

A Fazenda 2020: Stéfani Bays reclama após ter sido chamada de ingrata por Mirella - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Stéfani Bays reclama após ter sido chamada de ingrata por Mirella
Imagem: Reprodução/Playplus

Parabéns, Raissa!

Antes dos peões caírem no sono, os peões de "A Fazenda 2020" cantaram parabéns para Raissa Barbosa.

Acabou Tael, Tays?

Sim, esse foi o recado dato pela cantora a Jakelyne Oliveira e Mariano antes de ir dormir.

"Senti que você estava apaixonada", pontuou Jake. "Tô não amiga. Agora já me desencantei. Amanhã te conto o motivo", encerrou Tays.

Mariano bolado!

O cantor sertanejo demorou para conseguir pregar os olhos na madrugada de hoje. O peão lamentou a Jakelyne Oliveira ter sido acusado de fazer comentários transfóbicos dentro do confinamento por Mirella.

Eu tô tentando lembrar cada segundo pra ver onde falhei. Ela falou que pegou vários comentários meus, principalmente, transfóbicos".

"Ei, você acha mesmo que eu deixaria escapar algo?", questionou Jake.

A Fazenda 2020: Mariano diz que temia ser mal interpretado no reality da RecordTV - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Mariano diz que temia ser mal interpretado no reality da RecordTV
Imagem: Reprodução/Playplus

Entretenimento