Topo
Entretenimento

Marina Ruy Barbosa assume cargo de diretora em empresa nacional

Longe das telinhas, Marina Ruy Barbosa terá cargo em empresa de calçados  - Reprodução
Longe das telinhas, Marina Ruy Barbosa terá cargo em empresa de calçados Imagem: Reprodução
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/11/2020 09h24

Marina Ruy Barbosa está com mais um emprego no currículo.

Longe das telinhas, a famosa lançou neste ano sua marca própria de moda, a Ginger, e hoje será anunciada como diretora de moda da Arezzo&Co, o novo marketplace do grupo, chamado ZZ Mall.

Apesar do cargo como diretora, Marina Ruy Barbosa terá uma série de funções dentro do grupo de moda.

Segundo a revista Exame, ela será a responsável por toda a estratégia de moda do ZZ Mall, passando pela curadoria e direção criativa dos conteúdos da plataforma e mídias sociais, até o direcionamento geral de branding, fortalecimento e construção de marca.

Ligada no mundo das redes sociais, Marina será a responsável até pela escolha dos influenciadores que farão campanha para o marketplace.

No Instagram, a atriz comentou sobre essa nova fase de sua carreira. "Por mais focada que eu seja, por mais dedicada, por mais que eu trabalhe minha segurança também de acreditar em mim, novos desafios sempre causam um friozinho na barriga. Não um medo, mas uma ansiedade muito grande", disse.

Marina também encorajou seus fãs: "A gente tem que acreditar nos nossos sonhos e na nossa capacidade para conquistarmos voos cada vez maiores".

O envolvimento da artista com o mundo dos calçados começou quando sua marca de roupas anunciou uma parceria com a Schutz. A colab especial tem seu lançamento marcado para 7 de dezembro e será composta por 11 modelos de sapatos, 4 bolsas e 4 peças de roupa.

A última novela da atriz foi "O Sétimo Guardião" (2019) na TV Globo.

Entretenimento