Topo
Entretenimento

Dua Lipa diz que saúde mental foi abalada após piadas sobre performances

Dua Lipa - Reprodução/Instagram
Dua Lipa Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/11/2020 09h43

Dua Lipa relembrou piadas sobre suas performances de dança em entrevista à Attitude. A artista, de 25 anos, disse que passou por "toneladas" de bullying no final da divulgação de seu primeiro álbum, época em que um vídeo da cantora dançando viralizou na internet.

"Foi algo que, definitivamente, me causou ansiedade; isso me deixou chateada e me fez sentir como se eu não fosse boa o suficiente", admitiu. "Isso fez com que eu sentisse que talvez eu não deveria estar aqui e no palco", disse Dua Lipa, que lançou seu segundo álbum de estúdio, "Future Nostalgia", no começo do ano.

"Há tantas coisas, especialmente quando você começa; como um vídeo meu dançando. Dizem: 'Ah, bem, ela não tem presença de palco' - mas eles nunca haviam ido a um dos meus shows, nunca tinham me visto atuar", contou à Attitude.. "Eles pegavam um pequeno trecho [da performance] e executariam com ele e se tornaria uma coisa inteira", explicou ela, que recentemente soltou uma parceria com Angèle em "Fever".

"Por um curto período de tempo, isso mexeu com a minha saúde mental. Eu ia para o palco e, se alguém estivesse me filmando, eu não pensava: 'Ah, estão me filmando porque querem guardar isso'. Pensava: 'Eles vão me filmar para que possam rir de mim ou algo do tipo'".

Mesmo após os memes, Dua Lipa acredita que a situação teve um lado positivo. "Sou muito grata pela experiência porque eu me tornei muito mais forte. Fiquei muito mais confiante depois disso. Agora sei no que sou boa; sei como ser boa no que faço; sei quanto trabalho é necessário para ser boa no que faço", refletiu.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado no 2° parágrafo desta matéria, o segundo álbum de Dua Lipa se chama "Future Nostalgia" e não "Physical". A informação já foi corrigida.

Entretenimento