Topo
Entretenimento

Equipe de Raissa avalia entrar na Justiça após vazamento de fotos íntimas

A Fazenda 2020: Raissa em formação de roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Raissa em formação de roça Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para UOL, em São Paulo

30/10/2020 19h26

A assessoria de imprensa de Raissa Barbosa, de "A Fazenda 2020" (RecordTV), se pronunciou, no início da noite de hoje, sobre um novo capítulo do embate Raissa x Mirella, que ultrapassou o confinamento do reality. Hoje, mais cedo, a hashtag 'Raissa Merece Respeito', ficou entre os 5 assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

A web reagiu após uma suposta publicação de Antonio Octavio, pai de MC Mirella, na qual ele divulgava um print de um vídeo íntimo de Raissa. Os internautas se revoltaram com a tal atitude e começaram a movimentar as redes sociais pedindo respeito para a modelo.

Sem referências ao pai da funkeira, a equipe de Raissa disse na nota que irá apurar judicialmente o episódio. Por fim, agradeceram o apoio do público. Confira a nota na íntegra:

A Assessoria jurídica da participante da Fazenda 12 Raissa Barbosa será acionada para analisar a divulgação de imagens íntimas da participante. Vale lembrar que tal atitude é condenada pelo código penal e medidas cabíveis serão tomadas. Queremos agradecer mais uma vez aos fãs da Raissa Barbosa que estão dando topo apoio desde o começo do reality e subiram # Raissa Merece Respeito. Isso não diz respeito apenas a Raissa, e sim a todas as mulheres que passam por esse tipo de situação"

Entretenimento