Topo
Entretenimento

Choro, irritação e muito deboche: 7ª eliminação de 'A Fazenda' agita peões

A Fazenda 2020: 7ª eliminação do reality causa um misto de emoções - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: 7ª eliminação do reality causa um misto de emoções Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2020 07h23Atualizada em 30/10/2020 09h25

A eliminação de Victória Villarim na sétima roça de "A Fazenda 2020" certamente entrou para a história do reality show da RecordTV. Os peões viveram um misto de sentimentos de raiva e dúvida e, claro, fizeram deboche com a saída da bailarina da disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

A atração rural causou lambança na prova do fazendeiro de quarta-feira, precisou cancelá-la após barulho fãs do programa na web e a tomada de decisão sobre uma nova prova seguida de eliminação com tempo curto de votação gerou descontentamento. Vem entender o que rolou com a gente!

Muito choro

Antes de Marcos Mion dar início a eliminight, os peões caíram no choro com a pressão vivida dentro do jogo. Juliano Ceglia, por exemplo, reclamou com Lipe Ribeiro que está no limite devido a falta dos filhos.

Não aguento mais isso, tô no meu limite. Quero ir embora, não sei jogar isso".

A Fazenda 2020: Juliano Ceglia cai no choro e é consolado por Lipe - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Juliano Ceglia cai no choro e é consolado por Lipe
Imagem: Reprodução/Playplus

Já Jojo Todynho não conseguiu segurar a emoção com o medo de Lipe Ribeiro ser o eliminado do confinamento.

A Fazenda 2020: Jojo Todynho chora por Lipe - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jojo Todynho chora por Lipe
Imagem: Reprodução/Playplus

Prova do fazendeiro e eliminação junto

O clima de tristeza logo se transformou em tensão com o anúncio de Marcos Mion de que a prova do fazendeiro havia sido cancelada por um erro de calculo da produção na pontuação de Tays Reis.

Assim, haveria uma nova prova com Jakelyne Oliveira, Lipe Ribeiro e Tays Reis e a noite de eliminação estava confirmada com os derrotados da atividade.

Irritação

Diante do anúncio de que os peões derrotados na prova do fazendeiro iriam direto para o deck de eliminação, Jakelyne Oliveira se irritou e questionou Mion. "Como eu não me despeço?".

Lucas Maciel também reclamou da solução encontrada pela emissora. "Podia ter prova hoje e eliminar amanhã. Por que não avisaram antes?".

Mariano foi outro que não digeriu bem a situação. Ele reclamou porque a emissora não deu preferência a uma votação justa aos peões por estar pensando exclusivamente no calendário de gravações com o eliminado.

Era melhor gravar outro dia do que não fazer uma coisa justa (...) Como é justo? Imagina movimentar uma galera em uma hora? Fod*!".

Na disputa pelo posto de fazendeiro, Tays Reis não teve uma boa participação na prova. A cantora não escondeu de ninguém que estava com dificuldade de concentração por estar no limite do seu emocional.

Eu não tô com cabeça. Não tô bem. Já falei. Desde ontem eu estou mal".

Pé quente que fala, né?

Assim como na primeira prova, Jakelyne Oliveira venceu a disputa com Lipe Ribeiro e Tays Reis e assegurou o posto de fazendeira da semana dentro confinamento.

A vitória, porém, não foi nem um pouco comemorada. Ela voltou aos prantos para a sede do reality show por ver seus amigos irem para a berlinda.

O Lipe me deu a prova. Era pro Lipe ter ganhado. Ele falou 'não foi justo tirar o chapéu da Jake' e bateu a bola no chão".

Até o Mion chorou...

O apresentador do reality show da RecordTV não segurou a emoção durante a exibição do programa por Lipe Ribeiro ajudar Jakelyne Oliveira a vencer a prova do fazendeiro.

Eu tô emocionado, estou tentando me controlar, mas...os dias foram loucos, gente, eu não esperava. Era só o que me falta agora".

O alívio

Lipe Ribeiro foi recompensado pelo cavalheirismo com Jakelyne com a notícia de que havia sido escapado da roça. Com 51% dos votos, o empresário foi o peão mais votado para ficar no confinamento.

Em seguida, Tays Reis também tomou conhecimento de que havia ganhado uma nova chance dos fãs do programa para seguir na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Deboche da debochada

Poucos minutos após Tays Reis retornar ao confinamento, Stéfani Bays comemorou muito a volta da cantora usando a famosa frase de Jojo Todynho.

Não tô maluca na minha tese".

Juliano Ceglia deixou a tristeza pela saída de Victória Villarim de lado e partiu para o confronto com a peoa por ter achado um desrespeito a atitude.

É jogo, é jogo, mas ninguém precisa ficar falando 'tô maluca na mina tese'. Eu estava torcendo pelos três, com respeito. Isso é deboche".

Sté, no entanto, não desceu do salto e tirou sarro do jornalista: "Sim, eu sou debochada".

Ficou 'titi'?

Sim, Juliano ficou muito incomodado com a forma em que Stéfani Bays se comportou após a saída de Vic. Afinal, elas eram amigas até poucas semanas atrás. Porém, ele garantiu que não dará palco para a peoa aparecer.

Tenho mais o que fazer na minha vida. Não vou ficar aguentando essas pirralhas ignorantes que não são ninguém na vida. Quem são?'.

Deboche ou alegria?

Enquanto Juliano Ceglia, MC Mirella e Biel estavam triste com o resultado da roça, Jojo Todynho, Lidi Lisboa, Jakelyne Oliveira, Raissa Barbosa e Stéfani Bays estavam cantando e dançando na maior alegria pela casa.

E como Juliano ficou?

Triste. Após a treta com Stéfani, o peão foi se deitar e não escondeu que sofreu com as reviravoltas da sétima roça de 'A Fazenda 12'.

A Fazenda 2020: Com a saída de Victória Villarim, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 29625 votos
26,12%
Reprodução/Playplus
20,18%
Reprodução/Playplus
11,49%
Reprodução/RecordTV
10,56%
Reprodução/RecordTV
5,34%
Reprodução/RecordTV
5,25%
Reprodução/Playplus
4,10%
Reprodução/RecordTV
3,70%
Reprodução/RecordTV
3,21%
Reprodução/RecordTV
2,99%
Reprodução/Playplus
2,72%
Reprodução/RecordTV
2,22%
Reprodução/Playplus
2,12%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto

Entretenimento