Topo
Entretenimento

Beyoncé reflete sobre pandemia e revela novo objetivo: 'Diminuir o ritmo'

Beyoncé afirmou em entrevista que período de isolamento fez ela desacelerar  - Reprodução/Instagram
Beyoncé afirmou em entrevista que período de isolamento fez ela desacelerar Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2020 19h46

Capa da Vogue britânica de dezembro, Beyoncé refletiu sobre os impactos da pandemia do coronavírus em sua vida pessoal. Em entrevista, a cantora afirmou que o período de isolamento a fez "dar um tempo" para si mesma.

"Seria difícil vivenciar a vida em uma pandemia e a atual agitação social e não ser mudado", defendeu.

"Aprendi que minha voz fica mais evidente quando estou parada. Realmente prezo por esse tempo com minha família e meu novo objetivo é diminuir o ritmo e me livrar das coisas estressantes de minha vida."

A artista ainda afirmou que passou muito tempo concentrada em construir seu legado e representar sua cultura "da melhor maneira que eu sei."

Entretanto, diante ao cenário da pandemia e dos protestos sociais nos Estados Unidos, Beyoncé afirmou que finalmente fez uma pausa diante do seu trabalho. "Decidi me dar permissão para me concentrar na minha alegria", afirmou.

Mãe de três filhos, a artista ainda refletiu sobre a sua transformação após assumir a maternidade. "Algo se abriu dentro de mim logo após dar à luz minha primeira filha", contou.

"Daquele ponto em diante, eu realmente entendi meu poder e a maternidade tem sido minha maior inspiração. Tornou-se minha missão garantir que ela vivesse em um mundo onde se sentisse verdadeiramente vista e valorizada. Também fui profundamente inspirada por minha viagem a África do Sul com minha família."

Com o lançamento do álbum visual "Black Is King" tendo conquistado o mundo este ano, Beyoncé ainda ainda explicou que a razão pela qual ela dedicou o trabalho a seu filho de 3 anos. "Senti que era importante enaltecer e elogiar nossos meninos e garantir que eles crescessem com filmes suficientes, livros infantis e música que promove inteligência emocional, autovalorizarão e nossa rica história."

Entretenimento