Topo
Entretenimento

Lipe, Tays e Victória pedem para público deixá-los em 'A Fazenda 2020'

A Fazenda 2020: Lipe, Tays e Vic estão na sétima roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lipe, Tays e Vic estão na sétima roça Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2020 00h58

Com a vitória de Jakelyne Oliveira na prova do fazendeiro, Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim foram confirmados na sétima roça de "A Fazenda 2020". Assim, os peões ganharam uma oportunidade de pedirem ajuda do público para seguirem lutando pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show da RecordTV.

Por ordem alfabética, Lipe Ribeiro foi o primeiro a ter a palavra, ressaltou estar vivendo um sonho dentro da atração rural e destacou estar mudando sua imagem após ter errado em outros realities.

Boa noite rapaziada de casa. Boa noite mãe, pai e Yá. Então, tô aqui. Demorou pra chegar e a única coisa que eu quero é ficar. Quem me conhece sabe do desejo de estar aqui. Fui um cara que já errei em outros realities, mas aprendi muito, me desconstruí e me tornei esse cara melhor que tô tentando mostrar a vocês. Então, peço, por favor, para ficar por ter muito a mostrar. Amor, te amo. Você que lute, bebê"

Em seguida, Tays Reis pediu ajuda do público e fãs para seguir na luta pela premiação de "A Fazenda 12" para dar uma melhor qualidade de vida a sua família.

Boa noite, Brasil. Segunda vez que tô na roça e obrigado pela oportunidade de voltar da outra. Essa aqui eu meio que cai de paraquedas, mas vocês estão vendo meu jogo aqui dentro. Tô sendo 100% eu e agindo de coração. Peço muito a colaboração de vocês. Meus fãs, minha família e quem está assistindo sabem da minha verdade. Estou aqui para levar uma vida digna a minha família. Não quero vitimismo, mas quem conhece minha história sabe das minhas lutas. É isso. Conto com vocês".

Victória Villarim encerrou os pedidos para ficar no jogo destacando também que não quer ser eliminada por estar onde sempre sonhou.

Oi, gente. Boa noite, Brasil. Boa noite, família. É muito difícil estar na roça, principalmente, quando não temos a oportunidade de fazer a prova do fazendeiro. Por esse motivo, preciso muito de vocês para ficar. Eu quero muito ficar por ser um sonho meu, da minha família e da minha mãe, principalmente. Então, que seja feita a vontade de Deus. Quero muito ficar. Muita saudade, família".

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 209493 votos
33,62%
Divulgação/RecordTV
33,62%
Divulgação/RecordTV
32,76%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto

Entretenimento