Topo
Entretenimento

Biel fala sobre Tays: 'Eu não entrei no reality procurando relacionamento'

A Fazenda 2020: Biel desabafa com Juliano Ceglia sobre discussão com Tays Reis - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Biel desabafa com Juliano Ceglia sobre discussão com Tays Reis Imagem: Reprodução/RecordTV
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2020 12h18

Biel pediu para conversar com Juliano Ceglia sobre a discussão que teve com Tays Reis, ontem, em "A Fazenda 2020" (RecordTV).

"Já vivi demais dessa situação. Não tô aguentando mais. Ontem a gente teve maior papo da hora na casinha da árvore. Aí, eu saí rapidinho, acabei não voltando lá. Aí depois quando eu entrei, ela ainda tava acordada, e ela disse que ia ficar no sofá", relatou o cantor.

Para ele, Jakelyne Oliveira tentou queimar a imagem dele, pois ela foi questionada em live no TikTok sobre o fato de Biel ter contado o que havia no poder da chama vermelha. "Ela disse que a Jake falou que eu tinha falado pra Vic o que era o poder. Aí eu falei que não era mistério pra ninguém", afirmou.

Revoltado, o cantor respondeu que queria proteger Victória e que Tays questionou quem era a prioridade. "Eu falei que ela sabia que era você [Juliano], e que se ela estivesse conivente com a triangulação, ela estaria dentro. E aí ela disse que a gente tinha que parar com o papinho de grupo, que a gente tem que parar de levantar bandeira."

O funkeiro repetiu que ela ficava batendo na tecla de que eles estavam dividindo a casa em grupo e que a conversa passou a desanimar ao ouvir os argumentos da cantora.

Ele revelou que jogou na cara de Tays que Mariano não a salvou no Resta Um. "Ela falou: 'o seu problema é que você só vê o lado ruim das pessoas, e eu só vejo o lado bom', mano. Por que eu to aqui? Não por premio, por p**** nenhuma, mas pra mostrar pras pessoas que eu sou diferente do que eu já fui um dia. Pra que vou viver um relacionamento doido em que a pessoa não tá entregue?", questionou.

"Ela bateu na tecla de grupo, aé eu saí. Passou uns dez minutos ela foi pro quarto e me abraçou", revelou o cantor.

"Ela sabe que tá errada", analisou Juliano.

Biel parecia estar engasgado com a briga e continuou reclamando. "Eu não posso ficar aqui me preocupando com as minhas atitudes e com as dela, que vão refletir em mim. O que a gente tem é uma parada legal, gostosa pros dois, mas tem que ser uma coisa leve, sem cobrança. Ela se espelha tanto na Jake com o Mariano", analisou.

O cantor disse que, quando questionada sobre o relacionamento com o sertanejo, Jakelyne afirmou que não sabe se a vida dos dois vai se encaixar lá fora. "Os dois sabem que isso aqui é um negócio daqui de dentro", insinuando que não pensa em continuar com Tays fora da casa.

"É uma parada daqui. Tá rolando uma cobrança onde ela quer que eu coloque ela em primeiro lugar, mas ela não faz o mesmo. Nem quero que faça", afirmou. "Não foi minha intenção entrar num reality pra participar de relacionamento. Eu não entrei num reality procurando relacionamento."

Biel relembrou que Tays tem um ex-namorado fora da casa, que sempre fala sobre ele e sofre. Mais uma vez, ele citou que também tem uma ex-namorada fora da casa, que fala muito sobre ela e que ainda sofre.

"A Jake foi colocar na cabeça dela que ela só tá na roça porque eu falei da chama. Em vez de falar do Mariano", reclamou o cantor.

"Você já tentou abrir os olhos dela. Deixa. Você já tentou pra caramba, e eu sou prova. Ela viu muita coisa errada lá, viu? E continua defendendo", ponderou Juliano, que aconselhou a ter mais uma conversa com a cantora, mas para que eles deixem o jogo de fora do relacionamento entre eles, caso queiram continuar ficando.

"Já é a terceira, quarta vez que falamos sobre isso. Imagina se hoje ela sai e a gente não se resolve. Lá fora só vão falar sobre isso. Eu tenho vida lá fora, carreira lá fora, eu tenho um nome a zelar", disse Biel.

"Você nem veio por dinheiro, né, cara? Veio mais pra mostrar a real", concordou o jornalista.

Biel reforçou que o fato de Tays viver chorando pelos cantos e triste faz com que as pessoas achem que ele faz mal pra ela. "Na primeira discussão, ela saiu chorando. Ontem de novo a Jake falando coisa de mim e ela com a cara mó mal", reclamou.

"Ela é muito ingênua. Vou te falar. Convencer a Tata não é difícil. Se ela pegar um filha da p***, o cara convence ela de qualquer coisa", afirmou Juliano.

"Esse é meu medo, acharem que eu tô articulando, iludindo", concordou o funkeiro, apreensivo.

"É, você leva a fama. Sabe o que eu acho? A gente chegou num ponto que não tem que provar mais nada pra ninguém. A gente tá fazendo um jogo limpo", garantiu o jornalista. "Quatro pessoas que se uniram por identificação, afinidade e vontade de respirar novos ares e isso incomodou o resto, porque eles contam que quem perdeu amigo vai pro lado deles, e a gente não fez isso. Não fica babando ovo."

"A única vez que levantei bandeira foi a dos Guris das Baia, que todo mundo saiu. A gente tinha um relacionamento com a Luiza, e quando ela saiu as meninas acabaram se unindo a gente", analisou Biel.

"Exatamente! Começamos a dar rolê aqui e a curtir a parada. Isso incomodou todo mundo. Por que a Raissa, a Stéfani, a Lidi, que era tratada como qualquer um, tão lá? Todo mundo se escorando lá no grupo que é maior. E eles são um grupo, sim. E fica todo mundo naquele rolê que a gente não quis fazer parte e por isso tamo sendo condenado, não sei o quê, fazendo grupo minoria. Nada a ver", reclamou Juliano.

O jornalista aconselhou Biel a ser mais severo na hora de falar com Tays, afirmando que desde o começo o cantor foi bonzinho demais. "Tem que falar: 'Tays, nunca tive interesse em nada em cima de você, a gente te defendeu, consegui fazer várias coisas pra te proteger, só que eu continuo sendo atacado por você, sempre. Então, se é isso que você pensa, lá fora você vai ver a real. Aqui dentro pode contar comigo, mas...'", alertou.

"Dói meu coração, mas ela ter votado em mim na última, eu fiquei chateado. Desde a última eu vi que ela vai ficar com os olhos fechados, olhando só pra lá. Eles, sim, tão articulando um monte de coisa, e a gente leva a fama", encerrou Juliano, sendo interrompido por Jakelyne, que pediu aos peões que subissem para a sede para buscar toalhas.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 209493 votos
33,62%
Divulgação/RecordTV
33,62%
Divulgação/RecordTV
32,76%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto

Entretenimento