Topo
Entretenimento

Aguinaldo Silva discute com seguidor nas redes: 'Nascido de chocadeira'

Aguinaldo Silva se ofendeu com mensagem de seguidor: "achei que não tinha família" - Reprodução/Instagram
Aguinaldo Silva se ofendeu com mensagem de seguidor: 'achei que não tinha família' Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em Santos

29/10/2020 09h51

Aguinaldo Silva está aproveitando uma viagem a Pernambuco para visitar parentes. Ao se deparar com o comentário de um homem, dizendo que não sabia que o novelista tinha família, o autor de novelas se ofendeu.

"Publico em uma rede social algumas fotos minhas com meus parentes próximos e alguém comenta maldosamente: 'achei que você não tinha família...'. Minha resposta vai aqui: achou errado, meu bem. Não sou igual a você, que deve ter nascido numa chocadeira" disparou Aguinaldo, no Twitter.

Mais cedo o novelista havia publicado uma foto com a família reunida, durante jantar em um restaurante italiano em Recife.

Também mostrou a visita à madrinha, Lourdes Rangel, em Carpina, cidade onde nasceu. "Neste momento em que tantas pessoas da terceira idade estão partindo nós dois fizemos um trato: continuar vivos, lúcidos, atualizados e tinindo", publicou.

Aguinaldo, que tem no currículo novelas como "Vale Tudo," "O Dono do Mundo" e "Senhora do Destino", se desligou da TV Globo depois de não ter o contrato renovado.

Entretenimento