Topo
Entretenimento

Sté diz que Mirella só escuta Biel e Juliano: 'Não vou mais', garante ela

do UOL

Colaboração para UOL, em São Paulo

28/10/2020 20h49

Depois de ter discutido, mais uma vez, com Raissa Barbosa, em "A Fazenda 2020" (RecordTV), Mirella passou o dia todo mais reservada e na companhia de Stéfani Bays. A maquiadora conversou bastante com a funkeira e a alertou sobre algumas atitudes que ela teve no reality e que considerou equivocadas.

"Tenho que parar de falar um pouco quando fico com raiva", disse Mirella. "Você não me escuta, só fica dando ouvidos pro Biel e para o Juliano, aí eu sento e fico olhando. Eles vão dando a corda e você vai se enforcando. Eu vou lá tentar tirar os nós da forca, mas não consigo", pondera Stéfani.

"Eu não vou mais", responde a cantora e logo depois diz: "Conseguiu sim" e faz carinho na amiga. Mirella continuou tentando explicar sua mudança de comportamento nos últimos dias: "Eu não sabia se as pessoas estavam gostando de mim". Sincera, a ex "De Férias com o Ex" respondeu: "Até então estavam, só não fica se perdendo por aí". A funkeira disse: "Eu não quero me perder, eu estava mesmo sozinha... não queria encher seu saco". Stéfani responde dizendo que ela não enche seu saco.

A Fazenda: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6503 votos
45,16%
Divulgação/RecordTV
37,09%
Reprodução/RecordTV
17,75%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto

Entretenimento