Topo
Entretenimento

MC Brinquedo desabafa após deixar fãs preocupados: 'Vi a vida acabar'

Funkeiro MC Brinquedo pratica kickboxing - Lucas Aires Amorim/Divulgação
Funkeiro MC Brinquedo pratica kickboxing Imagem: Lucas Aires Amorim/Divulgação
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/10/2020 22h07

Vinicius Ricardo de Santos Moura, mais conhecido como MC Brinquedo, deixou fãs e amigos preocupados na noite de hoje. O funkeiro de 19 anos apagou todas as publicações das suas redes sociais e compartilhou uma imagem nos stories em que aconselhava os seguidores a apreciarem "a vida, cada momento".

Mais tarde, o artista compartilhou uma mensagem em seu Instagram, afirmando que estaria se recuperando.

"Eu tô aqui e nem sei por onde começar. Vi a vida acabar de perto, mas escutei hoje que no fundo do poço existe uma cama elástica e que daqui só vou pra cima...", escreveu.

"Muitas pessoas falam sobre cuidar do próximo, cuidar de si, eu cuidei de mim e quis melhorar, mas as pessoas que dizem sobre a vida são as mesmas que riem dos outros, não seja essa pessoa, seja como a luz que eu vi hoje e fez eu querer viver, seja luz na vida do próximo."

"Não brigue, abrace, eu queria poder receber um abraço agora mas eu tô aqui ainda pensando na vida. Eu sei que já te fiz rir, já te fiz ficar curioso, já te fiz algo, hoje quero te fazer sentir que você aí nunca vai me esquecer, eu sei que aí pode estar difícil também, mas lembre-se não se abale por ninguém, por favor você que é luz não muda, a vida é uma doideira e tem vez que não é justa."

MC Brinquedo ainda terminou o seu relato fazendo novamente um pedido aos seus seguidores. "Abrace agora sua mãe, seu pai, seu amigo e se não puder abraçar, diga que o ama, faça isso por você e se não for por você seja por mim, eu só queria poder sentir um abração e ouvir um eu te amo."

A mensagem recebeu o apoio de diversas pessoas, como Kevinho. "Deus está contigo Hermano! Tenha fé que vai ficar tudo bem", escreveu. "Fica bem amigo! Você não está sozinho. Conta comigo", comentou a cantora Pocah. "Te amo irmão. Amanhã vou te busca pra tomar um açai", acrescentou o vocalista da banda Pollo, Adriel.

No Twitter, MC Bin Laden ainda defendeu o colega de suposições que foram levantadas nas redes sociais.

"Pessoal já fala de jogada de marketing, pelo amor de Deus. Muitos criticaram o visual, fizeram piada com o brinquedo, mas não se contentam em saber que ele está bem. Ele só está tirando um tempo pra ele. Mandem mensagem positiva em vez de achar que tudo é pelo hype", defendeu.

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza trabalhos de apoio emocional e prevenção ao suicídio e pode ser contatado a qualquer hora pelo telefone 188, com ligação gratuita a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular. Também é possível acessar o site da instituição (www.cvv.org.br) e conversar com profissionais por meio do Chat, Skype ou e-mail.

Entretenimento