Topo
Entretenimento

Lidi Lisboa é chamada de chata por Victória e ironiza: 'Você é fake'

A Fazenda 2020: Lidi em formação da sétima  - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lidi em formação da sétima Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/10/2020 00h12

A formação da sétima roça de "A Fazenda 2020" pegou fogo na madrugada de hoje, na RecordTV. Indicada para a roça com seis votos, Victória Villarim pediu espaço a Mion para se pronunciar, defendeu a formação de grupos e criticou Lidi Lisboa. O que ela não esperava era a reação com deboche da atriz.

A questão do grupo realmente a gente tem afinidade e se protege. Naturalmente se forma grupo e isso é normal. Da Lidi, é a pessoa que menos tem que falar sobre convivência por ser uma pessoa quase que insuportável de conviver. Às vezes, eu deveria ter resumido. Por isso que eu voto nela desde o começo. Sou uma pessoa de fácil convivência".

"Você é uma pessoa fofinha demais", debochou Lidi.

Victória se mostrou irritada com o comentário da atriz e afirmou que havia votado nela desde o início do confinamento por achá-la chata.

Eu sou assim. Agora estou me posicionando. Antes tava tudo bem. Você é uma pessoa de dificil convivência. Chata. Por isso que votei em você. Eu tentei ficar numa boa com você".

Sem papas na língua, Lidi devolveu a resposta a colega de "A Fazenda 12" a chamando de fake.

Não rola porque eu não gosto de você. É fo** demais. Acho você fake, cara. Mas tá ótimo".

"Eu tô muito orgulhosa de mim. Estou sendo o que eu como sou lá fora", se defendeu Vic. "Então, tá bom", finalizou Lidi.

Entretenimento