Topo
Entretenimento

Funcionário que ganhou casa de Mayra Cardi dividia kitnet e dormia na sala

do UOL

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

28/10/2020 14h34

Mayra Cardi ajudou um de seus funcionários a realizar o sonho da casa própria. Tiago Fernandes conheceu a personal coach em 2018, no mesmo ano em que se mudou do município de Cuité, na Paraíba, para o Rio de Janeiro.

Ele vivia no apartamento da prima e sonhava com dia em que teria a chave do próprio imóvel. E esse dia chegou.

"A minha prima já morava há muitos anos no Rio em uma kitnet, com duas filhas. Tinha que dividir o aluguel com ela e as despesas. Eu não tinha privacidade, pois eram só dois quartos que já estavam ocupados. O meu lugar de descanso era na sala", conta Tiago.

O paraibano mal pôde acreditar quando a influenciadora digital o surpreendeu com a notícia de que ele enfim teria o próprio cantinho. Tiago passou um período sem trabalhar para Mayra e retomou o emprego neste ano, mudando-se para São Paulo com ela.

Mayra no banheiro de sua nova casa

"Mudamos, os dias foram passando e daí ela chega com uma notícia de que estava terminando de montar o meu apartamento. Nunca imaginava! Fiquei muito surpreso quando ela me contou. Chorei muito de emoção e felicidade", conta.

Do meu apartamento gostei dele por completo. Recebi do jeito que sonhava em ter na vida, cada detalhe, cada coisinha. Mayra é uma pessoa sensacional, uma segunda mãe, irmã, amiga. Meu tudo. Tenho grande admiração por ela, por ser essa mulher de garra que ajuda sem olhar a quem. Eu a amo muito

Primeiro emprego na casa de Mayra Cardi

Tiago chegou ao Rio de Janeiro e procurou emprego, mas já estava meio desanimado quando surgiu a oportunidade de colaborar com Mayra Cardi. A empresária o conheceu por intermédio da cozinheira da casa, que tinha contato com a prima de Tiago.

Conheci Mayra logo após mudar para o Rio de Janeiro, onde passei uns dois meses procurando trabalho e não conseguia. Estava sem esperanças, mas não desisti. Por incrível que pareça, o primeiro trabalho que apareceu foi para ela

Na casa da influenciadora, ele faz de tudo um pouco nos afazeres domésticos, da limpeza à organização. "Tenho muito orgulho do que faço", diz.

Entretenimento