Topo
Entretenimento

Eduardo Costa faz campanha contra ex Victória em A Fazenda: 'Erva Venenosa'

Eduardo Costa mandou mensagem cifrada à ex Victória Villarim, participante de "A Fazenda 12" - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa mandou mensagem cifrada à ex Victória Villarim, participante de "A Fazenda 12" Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em Santos

28/10/2020 09h56

Eduardo Costa, acusado pela ex-noiva Victória Villarim de vazar fotos íntimas dela, escreveu um longo texto nas redes sociais para fazer campanha contra a peoa, que está na roça de "A Fazenda 2020".

Eduardo não citou nomes, mas ficou claro que a indireta é para a ex. Ele afirmou "não ter raiva de ninguém", mas atacou Victória.

"Nunca na minha vida errei por ser mau caráter com ninguém. Acusar é fácil, provar é que é complicado, né?", escreveu o cantor, ao compartilhar uma foto de si mesmo no Instagram.

"Vou dormir que amanhã cedo vou para a fazenda. Eu amo a fazenda e odeio 'erva venenosa'; amanhã vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu. Achamos que a árvore era boa e dava bons frutos, mas não era", postou em outro trecho.

Victória disputa a sétima roça de "A Fazenda 12" com Lipe Ribeiro, Jakelyne Oliveira e Raissa Barbosa. Victoria foi à berlinda por votação da casa.

Em janeiro, Victória acusou o irmão de Eduardo, Weliton Costa, de ameaçar matá-la. Ela acusa o ex-noivo de divulgar fotos íntimas a que, segundo ela, só ele teria acesso.

A Fazenda: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6503 votos
45,16%
Divulgação/RecordTV
37,09%
Reprodução/RecordTV
17,75%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto

Entretenimento