Topo
Entretenimento

Jakelyne diz que ela e Lipe caíram em armadilha de Mirella: 'Fomos trouxas'

A Fazenda 2020: Jakelyne lamentou ter sido engada por discurso de Mirella na prova de fogo - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Jakelyne lamentou ter sido engada por discurso de Mirella na prova de fogo Imagem: Reprodução/RecordTV
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2020 01h23

Durante a noite especial de pizza e vinho em "A Fazenda 2020", no último domingo que só foi exibido ontem pela RecordTV, Jakelyne Oliveira se mostrou bem incomodada por ela e Lipe Ribeiro terem cedido ao desejo de MC Mirella para puxar Raissa Barbosa para a baia.

Após a prova de fogo, Marcos Mion pediu para Jake, Lipe e Mirella entrassem num consenso sobre quem seria o quarto peão a ir para a baia. Ela e o empresário queriam Victória Villarim, mas a funkeira se negou a concordar e bateu o pé pela presença de Raissa Barbosa. No fim, eles acabaram cedendo a vontade da cantora pelo cansaço.

"Eles vão tentar botar quatro amigos nossos na roça. Pode ter certeza", alertou Lipe durante o jantar.

Jakelyne Oliveira, então, classificou a falta de jogo de cintura para discutir com a funkeira como burrice.

Sim, eu repito o que falei pro Lipe. Nós dois fomos trouxas. Nós fomos ganhados por um argumento que não é verdadeiro. Eu e o Lipe estávamos batendo o pé pela Victória e ela foi muito articulada porque soube usar as palavras para que no momento de indecisão ganhou a gente no cansaço".

Lide Lisboa tentou consolar a peoa dizendo que tudo já estava tramado pelo outro grupo. A modelo lamentou que a decisão pode ter cuidado a ida dela ou de Lipe para a baia.

Isso. Continuo achando que o Juliano vai votar em você (Raíssa) e puxa (da baia) um de nós dois (Jake ou Lipe) para a roça".

Entretenimento