Topo
Entretenimento

Malhação hoje: Dóris repreende seus alunos por baterem em Dogão

Dogão (Giovanni Gallo) e Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) de Malhação - Viva a Diferença (Reprodução - TV Globo) - Reprodução / Internet
Dogão (Giovanni Gallo) e Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) de Malhação - Viva a Diferença (Reprodução - TV Globo) Imagem: Reprodução / Internet
do UOL

Colaboração para o UOL

26/10/2020 01h04

O capítulo de hoje de Malhação: Viva a Diferença, novela teen da Globo escrita por Cao Hamburger, tem como destaque represália a Dogão, e vai ao ar às 17h55.

Leia abaixo o resumo de Malhação de hoje:

Lica convida Deco para almoçar, e Marta e Leide aprovam. Bóris e Juca amparam Dóris, que mente para o marido sobre o motivo de sua queda. Juca conta sobre o empurrão de Dogão em Dóris e Tato, e outros alunos agridem o menino. Dóris repreende seus alunos por baterem em Dogão.

Felipe apoia Clara, que sofre com a hostilidade dos alunos por conta de sua mãe. Anderson lamenta com Moqueca o afastamento de Tina. Fio cobra uma conversa com Ellen. Dogão se surpreende com a atitude de Dóris. Guto e Benê decidem que são mais que amigos. Josefina insiste com Dóris para denunciar Dogão à polícia. Keyla descobre que Deco viajou com Lica.

Entretenimento