PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Grazi Massafera fala sobre próteses de silicone:'Me achava meio molequinho'

do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/10/2020 19h16

Grazi Massafera foi uma das convidadas do podcast "Simples Assim", comandado por Angélica, desta semana. O tema foi vaidade e abordou assuntos como pressão estética.

A apresentadora questionou se Grazi se arrepende de algum procedimento estético e ela garantiu que não. A atriz comentou ainda que as próteses de silicone fizeram bem para ela.

"Sempre coloquei em primeiro lugar minhas questões interiores. Claro que sou vaidosa, já fiz coisas para me sentir mais bonita, mas nada de me arrepender. Coloquei silicone e eu amo, é uma coisa que me fez bem. Eu me achava meio molequinho", declarou Massafera.

Ela contou, ainda, que a cirurgia ajudou na superação de uma insegurança antiga: quando participava de concursos de beleza, ela costumava usar ombreiras nos seios para deixá-los maiores.

Juliana Paes e Preta Gil também contribuíram no bate-papo. Preta disse que sua experiência com cirurgias plásticas não foi positiva, e que se arrepende da lipoaspiração na barriga.

Simples Assim Angélica Preta Gil Juliana Paes Grazi Massafera - Globo / João Miguel Jr. - Globo / João Miguel Jr.
Imagem: Globo / João Miguel Jr.

As atrizes participaram de um experimento social. Elas chegaram produzidas, mas foram se "desmontando" para fazer um desfile sem filtro, ou seja, sem maquiagem, cabeleireiro ou tratamento das fotos.

A namorada de Caio Castro compartilha sua rotina de exercícios constantemente em suas redes sociais. Ontem, ela publicou uma foto onde faz a "pose do escorpião" durante sua prática de ioga.

Entretenimento