Topo
Entretenimento

Luiza Ambiel revela que pensou em 'partir para agressão' em briga com Jake

Luiza Ambiel durante programa "Hora do Faro" - Divulgação
Luiza Ambiel durante programa 'Hora do Faro' Imagem: Divulgação
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/10/2020 16h54

Luiza Ambiel colocou fogo no feno durante o programa "Hora do Faro". A atriz, que foi a última eliminada de "A Fazenda" da RecordTV, não mediu palavras para falar sobre os acontecimentos dentro do reality show e soltou o verbo contra os peões que ainda estão em confinamento.

A ex-peoa recordou a briga com Jake, que citou a filha de Luiza durante a discussão, afirmando que a criança de 12 anos teria mais maturidade que a própria mãe. Durante o programa de Rodrigo Faro, a atriz afirmou que pensou em "partir para agressão" após as declarações da colega. "Eu fiquei tão cega", contou.

As tretas com Raissa também foram tema do programa. Questionada se ela tocaria nos pontos fracos dos outros participantes, Luiza Ambiel ficou na defensiva. "E a minha ferida ninguém fala?", disse. "Eles me provocam o tempo todo, isso não conta?"

De acordo com o relato da atriz, as explosões de raiva de Raissa são "seletivas" e que ela sentia até "inveja" da calma que Carol Narizinho teve para enfrentar uma discussão com a colega de confinamento. "A Carol teve uma calma que eu não tenho", disse.

"Eu tive empatia com a Raissa por um mês e meio", contou a atriz. "Eu não mudei, ela me abandonou."

Luiza ainda negou o papel de vilã dentro da casa. "Vilã não. Me soa uma coisa negativa. Eu acho que fui eu na minha vida, no meu jeito de ser. Uma coisa que não sei lidar é com a tal da falsidade. Mesmos sabendo que valia um milhão e meio, optei por bater de frente com certas coisas."

A atriz ainda apontou Jojo Todynho como barraqueira e mentirosa. Mariano também recebeu o título de mentiroso do reality show enquanto Raissa foi classificada como traidora. A placa de "fofoqueira" foi concedida à própria Luiza por Rodrigo Faro.

Durante interação com os peões, Luiza Ambiel não teve sua imagem mostrada pelas câmeras. De acordo com a jornalista Fabíola Gadelha, a decisão veio após a RecordTV descobrir uma "trapaça" que a atriz estava tramando com a colega Mirella. "Elas falaram baixinho que, quem saísse, naquele momento do Faro, poderia fazer um gesto para dizer se elas estavam bem ou mal aqui fora. Se o público estava a favor das atitudes delas lá dentro", revelou a jornalista.

A participação da eliminada no "Hora do Faro" chegou a ser o assunto mais comentado do Twitter na tarde de hoje, gerando diversas reações.

Entretenimento