Topo
Entretenimento

Lidi Lisboa xinga MC Mirella após punição e dispara: 'Não te suporto'

Lidi Lisboa xinga Mirella durante discussão - Reprodução/PlayPlus
Lidi Lisboa xinga Mirella durante discussão Imagem: Reprodução/PlayPlus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/10/2020 22h07

É fogo no feno! A noite hoje em "A Fazenda 2020" foi quente com uma discussão protagonizada por Lidi Lisboa e MC Mirella. A briga começou após a atriz questionar quem teria sido o responsável por uma punição dentro da casa. A funkeira então foi se explicar e Lidi perdeu a paciência no reality show da RecordTV.

"Lidi, para de fazer escândalo aqui dentro dessa casa. As pessoas aqui, todo mundo leva punição", disse Mirella. "Eu estava com duas calcinhas, uma estava molhada e a outra estava seca. Entrei lá dentro [do banheiro reservado] e saí. Se eles acham que é punição ou não... E aí, levou punição e é o que? 48 horas sem água? Já estou lá na baia amanhã, já traz a água", explicou a funkeira.

"Menina eu não vou discutir com você. Sua babaca, sua garota mimada. Parabéns você conseguiu me tirar do sério. Você me tira do sério e eu nunca vou me consertar com você. Pode votar, pode fazer o que você quiser. Babaca! Ardilosa!", afirmou Lidi Lisboa, que ainda xingou a funkeira de "vaca".

MC Mirella rebateu dizendo que todo mundo estava propenso a punição dentro da casa. "Eu não vou discutir com você porque você não tem argumento para discutir comigo. Fica na sua pelo amor de Deus. Sai, garota."

Mirella continuou atrás de Lidi Lisboa provocando a atriz. "Garota, sai de perto de mim. Eu não te suporto desde o dia que eu cheguei aqui. E olha que eu tentei. Como você é insuportável!", disse a atriz.

"A casa é minha também, bebê", rebateu Mirella, enquanto se maquiava.

Após o fim da discussão, Lidi permaneceu deitada no sofá se questionando: "O que eu fiz para merecer isso?".

A internet logo reagiu, tornando o nome de Lidi Lisboa um dos mais comentados nas redes sociais.

Entretenimento