Topo
Entretenimento

Xuxa tem até dia 30 para dizer se renova ou não com Record

Xuxa Meneghel ainda tem um mundo pela frente - Reprodução / Internet
Xuxa Meneghel ainda tem um mundo pela frente Imagem: Reprodução / Internet
do UOL

Colunista do UOL

24/10/2020 12h24

Às 23h59 da próxima sexta-feira (30) vence o prazo para que Xuxa informe oficialmente à Record se quer ou não renovar contrato, segundo esta coluna apurou. O vínculo, porém, vai até o fim do ano.

Xuxa já gravou por exemplo o "Canta Comigo" especial de fim de ano da emissora.

Há todo tipo de rumores, mas a apresentadora de 57 anos ainda não se manifestou oficialmente.

A contagem regressiva em relação à Record coincide com um momento em que, aparentemente, tudo que Xuxa vinha negociando (como produções autorais com Disney, HBO e Netflix) está suspenso por ora.

Pessoas próximas ao círculo da apresentadora afirmam que ela ainda não fechou questão em relação a nada, incluindo aí a Record.

O momento decisivo coincide também com uma fase de presença maior de Xuxa na própria TV Globo —de onde saiu seis anos atrás, e que a tem agraciado com rapapés e homenagens.

Procurada pela coluna, a Globo, por meio da CGCom, informou não ter feito nenhuma proposta ou que estaria negociando contratos com Xuxa.

Ao mesmo tempo a Record oferece várias possibilidades, inclusive com liberdade para ela fazer participações por obra, temporada ou produção específica em outros veículos (como os serviços de streaming).

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram e site Ooops

Entretenimento