Topo
Entretenimento

Nego do Borel dança com Duda Reis após repercussão de ensaio com Anitta

Nego do Borel dançou com a namorada Duda Reis - Reprodução/Instagram @negodoborel
Nego do Borel dançou com a namorada Duda Reis Imagem: Reprodução/Instagram @negodoborel
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2020 17h31

Nego do Borel publicou uma sequência de Stories no Instagram acompanhado da namorada Duda Reis. O casal brincou durante exercícios na academia e o artista gravou um vídeo em que os dois aparecem dançando agarrados.

"Que é isso, que gata. Você é muito linda, garota", disse o cantor para a influenciadora digital em um dos conteúdos postados. O artista ainda mostrou fotos e vídeos antes dos dois aparecerem dançando a música "Eu moro lá no morro", de MC Lipe.

"Estou muito triste aqui. Estou sem dinheiro, quebrado. Está fogo. Condomínio atrasado, a mulher que paga tudo", disse ele na sequência ironizando a declaração do pai de Duda, que afirmou que o músico está sendo "sustentado" por ela.

As críticas aconteceram após a participação de Nego do Borel em um ensaio 'quente' com Anitta. A cantora posou agarrada ao amigo usando um look de grife para uma sequência de registros em um banheiro.

Simone Barreto, mãe de Duda Reis, usou as redes sociais para rebater as acusações de racismo com Nego do Borel. "Amo os negros de bom caráter! Inclusive, estou agora com uma amigaça negra", disse nas redes sociais.

Entretenimento