Topo
Entretenimento

Lipe nega ter beijado Jake: 'Tenho minha consciência tranquila'

A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro se justifica e diz que jamais teria beijado alguém no reality - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro se justifica e diz que jamais teria beijado alguém no reality Imagem: Reprodução/RecordTV
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2020 14h52

A revelação feita por Luiza Ambiel continuou botando fogo no feno na tarde de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV). A atriz disse que Raissa lhe confidenciou ter visto Jakelyne Oliveira e Lipe Ribeiro se beijando após uma festa, além de acusar Mariano de ter uma namorada fora do programa.

Depois de Jake e Mariano se defenderem, Lipe Ribeiro pediu para falar, e disse que toda a situação é completamente sem cabimento.

Eu estou com a consciência tranquila, porque tenho uma pessoal lá fora que eu amo demais, e que eu jamais faria isso. Nunca pensaria nisso. Pelo contrário: às vezes prefiro me afastar de algumas pessoas que possam pensar coisa errada sobre".

"Isso é horrível para mim, porque eu já tive a imagem, que você inclusive citou, de macho escroto. Você me acha um macho escroto, inclusive? Você sabe a definição de macho escroto?", perguntou o influencer para Luiza, que hesitou na resposta.

"Que que eu falei para você naquele dia que você sentou para conversar comigo e depois disse que não veio conversar comigo?", questionou a atriz.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 17510 votos
50,32%
Divulgação/RecordTV
32,11%
Reprodução/RecordTV
17,57%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto

Entretenimento