Topo
Entretenimento

Jojo Todynho aconselha Raissa Barbosa após briga com MC Mirella

A Fazenda 2020: Jojo Todynho aconselha Raissa Barbosa sobre o comportamento da peoa no reality - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Jojo Todynho aconselha Raissa Barbosa sobre o comportamento da peoa no reality Imagem: Reprodução/RecordTV
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2020 15h29

Jojo Todynho serviu como conselheira de Raissa Barbosa na tarde de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV), após a briga da modelo com Mirella e Luiza Ambiel, que terminou em gritaria e acusações.

Sentadas no sofá da área externa, as duas conversaram enquanto Raissa ainda tentava se acalmar. Jojo relembrou um conselho que havia dado a ela mais cedo para falar das brigas dentro do programa.

Eu falei para você: 'é mil vezes melhor ir para uma roça e sair por decisão do público do que sair por uma coisa que vai te marcar para sempre. É uma coisa que vai te marcar para a vida toda. E lá fora você tem sua família, você tem seu filho, você tem pessoas que são seus amigos de verdade, não são seus amigos de reality. Tem pessoas que estão há anos com você. Acabou".

Chorando, Raissa lembrou de sua mãe. "Minha mãe deve estar muito preocupada comigo, porque ela sabe como eu sou. Ela deve estar orando muito por mim", disse.

"Fique tranquila, ela está. Acabou", complementou Jojo.

Entretenimento